Ed Motta está na estreia da segunda temporada de Brasil Jazz Sinfônica na Rádio Cultura Brasil

Crédito: Nadja Kouchi

Nesta terça-feira (30/3) às 17h, estreia a segunda temporada da Brasil Jazz Sinfônica, na Rádio Cultura Brasil (1200 AM). A apresentação do programa é do maestro Ruriá Duprat, diretor artístico da orquestra.

Nesta nova fase, o foco está nas gravações mais recentes dos concertos, registrados em várias salas de São Paulo. Duprat comenta as músicas, fala dos artistas convidados, arranjadores e conta histórias da orquestra de forma descontraída.

O cantor e compositor Ed Motta é destaque do primeiro programa. Tocando piano elétrico, Ed Motta conta com apoio de seus músicos e de solistas da Brasil Jazz Sinfônica, em concerto gravado no ano de 2019 no Auditório Ibirapuera, sob regência de João Mauricio Galindo. No repertório, composições de Ed Motta com seus vários parceiros, entre eles Nelson Motta, Ronaldo Bastos e Rita Lee.

Artistas como Diogo Nogueira, Elza Soares, Fafá de Belém e Lenine estão entre os convidados das próximas edições.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem