ESPN e Fox Sports reforçam equipe feminina e anunciam Natália Lara como nova narradora

Divulgação

Os canais esportivos da The Walt Disney Company Brasil terão a partir deste fim semana um novo reforço na equipe de narradores do grupo. Natália Lara é a mais nova integrante dos canais ESPN e Fox Sports e será parte da equipe de transmissões do futebol e também outras modalidades esportivas. 
 
Finalista do projeto "Narra Quem Sabe", idealizado pelo Fox Sports em 2018, Natália já transmitiu partidas de diversas modalidades e também esteve no programa “Comenta Quem Sabe”, também do Fox Sports, analisando as partidas da Copa do Mundo da Rússia. No futebol feminino a profissional realizou partidas da Copa do Mundo, Copa América, Copa Conmebol Libertadores, além dos campeonatos Brasileiro e Paulista. 
 
No masculino, a narradora realizou partidas da Copa Conmebol Libertadores, Sul-Americana, Copa do Nordeste, além dos campeonatos Alemão, Italiano e a Série C do Campeonato Brasileiro. Além do futebol, a profissional também esteve à frente de transmissões no tênis, vôlei, basquete e outros esportes, com experiências acumuladas na TV Cultura, Dazn e TV NSports.  
 
“Estou extremamente feliz! Sempre sonhei que esse dia chegaria, o dia em que eu pudesse integrar essa equipe. Estou ansiosa pela minha estreia, me preparando bastante e com a certeza de que vamos entregar uma bela transmissão! Nós, mulheres que trabalhamos com esporte, estamos cada vez mais conquistando e consolidando nosso espaço e nossas vozes. O momento é importantíssimo para fazer essas transformações e, a partir de agora, junto com os canais ESPN e Fox Sports, quero contar, e escrever, novas histórias com muito amor e dedicação”, ressaltou Natália.
 
A equipe de narradoras dos canais ESPN e Fox Sports também conta com Luciana Mariano, profissional dos canais esportivos da Disney desde 2018 e pioneira como narradora na TV brasileira, tendo realizado sua primeira transmissão ainda nos anos 90. 
 
A estreia de Natália Lara acontece já neste fim de semana. No sábado, às 14h40, a narradora comandará a transmissão da partida entre Lyon e Sochaux no Fox Sports, pela Copa da França, ao lado do comentarista Mauro Naves. No domingo, às 8h10, Natália estará no confronto entre Ajax e Groningen, pelo Campeonato Holandês, ao lado do comentarista Eugênio Leal novamente em partida com exibição do Fox Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato