ESPN e Fox Sports transmitem com exclusividade a temporada da MLB a partir desta quinta-feira

Divulgação

A Major League Baseball (MLB) volta a ser atração dos canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil a partir desta quinta-feira, 1º de abril. Na abertura da temporada regular, a ESPN 2 transmitirá quatro jogos com exclusividade a partir das 14h, envolvendo três dos últimos quatro vencedores do torneio: LA Dodgers, Washington Nationals e Houston Astros, além do New York Yankees, maior campeão da história da liga.
 
Detentor dos direitos exclusivos da MLB no Brasil, o grupo Disney transmite a principal liga de beisebol do mundo há mais de 20 anos pela ESPN, exibindo partidas também no Fox Sports. A temporada regular terá jogos entre os meses de abril e outubro, seguida pela fase de playoffs e também a grande final (World Series), disputada entre os campeões da American League e da National League. 
 
A equipe de narradores do beisebol para a temporada de 2021 conta com Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Renan do Couto e Thiago Alves. Nos comentários, Ubiratan Leal e Antony Curti estão confirmados para as transmissões da MLB.
 
Confira as transmissões da abertura da temporada da MLB:
 
Quinta, 01 de abril:
14:00 ESPN 2: Toronto Blue Jays x New York Yankees - MLB
17:00 ESPN 2: Los Angeles Dodgers x Colorado Rockies - MLB
20:00 ESPN 2: New York Mets x Washington Nationals - MLB
23:00 ESPN 2: Houston Astros x Oakland Athletics – MLB
 
Sexta, 02 de abril:
20:00 Fox Sports: Tampa Bay Rays x Miami Marlins – MLB
 
Domingo, 04 de abril:
14:00 ESPN 2: Atlanta Braves x Philadelphia Phillies - MLB
21:30 ESPN: Chicago White Sox x LA Angels of Anaheim - MLB

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato