ESPN exibe o especial ''Barbosa 100 anos de Perdão'' em homenagem ao lendário goleiro do Maracanazo

Divulgação

Neste final de semana, a ESPN exibirá o programa especial ''Barbosa 100 anos de Perdão'', homenagem ao primeiro goleiro a vestir a camisa 1 da seleção brasileira. A produção inédita estreia na próxima sexta-feira (26), às 15h, na ESPN Brasil, com reprise à meia-noite de sexta para sábado.
 
Com depoimentos inéditos, o especial relembra a vida de Moacir Barbosa, que completaria 100 anos de idade neste sábado, 27 de março. Considerado um dos melhores de sua geração, o goleiro era titular na fatídica derrota para o Uruguai na final da Copa do Mundo de 1950, diante de 200 mil pessoas, no Maracanã. Para ele, foi o início de uma injusta e cruel perseguição, que o fazia crer ser o único brasileiro condenado a pena perpétua no país.

Divulgação

Além de Barbosa, o ator Antônio Fagundes, o doutor em filosofia Silvio Luiz de Almeida, o ex-goleiro Aranha, o jornalista Helvidio Mattos e Tereza Borba, filha de Barbosa, fazem parte da produção que tem roteiro e reportagem de Marcelo Gomes e Rafael Valente, jornalistas dos canais ESPN e Fox Sports.

O especial que conta a carreira, os pensamentos e os sentimentos do lendário Moacir Barbosa, goleiro campeão sul-americano de clubes e seleções também poderá ser assistido através do ESPN App para assinantes da ESPN na TV por assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato