Esquadrão da Moda: Isabella e Arlindo mudam estilo de participante que almeja recolocação profissional

Divulgação SBT

Katharina Schiavi é a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 06 de março. A estudante de engenharia tem 22 anos e trabalha como vendedora. Katharina está em busca de uma melhor colocação profissional e é fanática por futebol e videogame. Descrita pelos amigos por ser uma pessoa doce e meiga, a participante tem um estilo que comunica o oposto da sua personalidade. Segundo sua cunhada Matilde e cúmplice do programa, Katharina tem um estilo sexy de maneira errada: "ela é uma menina muito doce, espontânea e divertida, só que as roupas dela não deixam que as pessoas enxerguem isso nela". Já o cunhado Paulo, afirma que a participante passa uma imagem de uma mulher vulgar: "ela extravasa em cores e estampas".

Katharina não concorda e afirma: "o corpo é meu, as pessoas que tem que se adequar com o jeito que me visto. Eu me visto assim, pois me sinto bem assim. Me olho no espelho e me acho bonita, eu percebo que não tenho que mudar". Será que Arlindo e Isabella concordam com a opinião da participante?

Esquadrão da Moda, no ar neste sábado, às 21h30!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem