Jornal da Record cresce em fevereiro e consolida a vice-liderança isolada no PNT, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Reprodução

Em fevereiro, o Jornal da Record aumentou a sua audiência e conquistou o segundo lugar absoluto no Mercado Nacional, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

No PNT, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 8,5 pontos de média e share de 13% - um crescimento de 2% em relação a janeiro, quando ficou com 8,4 pontos de média. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média. 

Em São Paulo, a atração foi vice-líder absoluto com 9,3 pontos de média e share de 14%. Em comparação a janeiro, quando ficou com 9 pontos de média, o JR cresceu 3%. A concorrente obteve 6,1 pontos de média. 

Já no Rio de Janeiro, o jornalístico alcançou a segunda posição ao marcar 8 pontos de média e share de 12% - um aumento de 1% em relação a janeiro, quando ficou com 7,9 pontos de média. A terceira colocada 5,3 pontos de média. 

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45. A apresentação é de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato