Leozinho é desmascarado em 'Haja Coração'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

A boa vida de Leozinho (Gabriel Godoy) chega ao fim em "Haja Coração". O malandro até que conseguiu enganar a família Abdalla por bastante tempo ao se passar por um rico herdeiro e logo conquistou o coração de Fedora (Tatá Werneck). Mas ele não contava que Camila (Agatha Moreira) retomasse a memória e lembrasse justamente de onde conhecia o namorado da prima. Leozinho é expulso da mansão e encaminhado para a delegacia após ser desmascarado como um impostor.                                                            
Fedora fica inconformada com a situação, protagoniza um de seus escândalos, mas não consegue impedir o marido de sair algemado da casa. Antes disso, Leozinho consegue avisar discretamente a Adilson (Marcelo Médici) que vai manter em sigilo seu nome no esquema, mas o marido de Lucrécia (Claudia Jimenez) também é expulso por Aparício (Alexandre Borges). Leozinho consegue se livrar da prisão e decide alugar um quartinho para dividir com Agilson, que também está na pior.                        
 
A sós com Fedora, Leozinho abre o jogo com a filha de Teodora (Grace Gianoukas) e conta sobre o plano de matá-la pra herdar a fortuna. Fedora fica perplexa com a revelação e se derrete quando o marido jura que desistiu da ideia depois que se apaixonou verdadeiramente por ela. 
 
‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato