Leozinho é desmascarado em 'Haja Coração'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

A boa vida de Leozinho (Gabriel Godoy) chega ao fim em "Haja Coração". O malandro até que conseguiu enganar a família Abdalla por bastante tempo ao se passar por um rico herdeiro e logo conquistou o coração de Fedora (Tatá Werneck). Mas ele não contava que Camila (Agatha Moreira) retomasse a memória e lembrasse justamente de onde conhecia o namorado da prima. Leozinho é expulso da mansão e encaminhado para a delegacia após ser desmascarado como um impostor.                                                            
Fedora fica inconformada com a situação, protagoniza um de seus escândalos, mas não consegue impedir o marido de sair algemado da casa. Antes disso, Leozinho consegue avisar discretamente a Adilson (Marcelo Médici) que vai manter em sigilo seu nome no esquema, mas o marido de Lucrécia (Claudia Jimenez) também é expulso por Aparício (Alexandre Borges). Leozinho consegue se livrar da prisão e decide alugar um quartinho para dividir com Agilson, que também está na pior.                        
 
A sós com Fedora, Leozinho abre o jogo com a filha de Teodora (Grace Gianoukas) e conta sobre o plano de matá-la pra herdar a fortuna. Fedora fica perplexa com a revelação e se derrete quando o marido jura que desistiu da ideia depois que se apaixonou verdadeiramente por ela. 
 
‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem