LIFETIME - Destaques da programação de 22 a 28 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 22 a 28 de março. Na faixa Lifetime Movies, destaque para a estreia da comédia A Casa de Ação de Graças  (27/3). O canal também exibe o drama nacional A Memória que Me Contam (22/3) e o suspense Perfeita Obsessão (28/3).

Ainda no período, o Lifetime apresenta episódios inéditos de Na Riqueza e Na Pobreza (24/3), A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (23/3) e Terapia de Casal (25/3).

22/3, segunda-feira, 21h05

Lifetime Movies apresenta o drama nacional A Memória que Me Contam

Nesta segunda, a  faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe A Memória que Me Contam, longa sobre um grupo de amigos que lutaram na época da ditadura militar.

A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore, Magnífica 70), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache, Entre Abelhas), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero, Django Livre), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.

A Memória que Me Contam (Idem, 2012, BRA, ARG, CHI)
Gênero: drama
Direção: Lúcia Murat
Elenco: Simone Spoladore, Irene Ravache, Eduardo Cravo
Classificação Indicativa: 14 anos

23/3, terça-feira, 18h25

No episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, Liz faz uma nova tentativa de reaproximação com a irmã

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, Liz escreve uma emotiva carta à sua irmã para convencê-la a comparecer ao seu casamento. Na mesma manhã da festa, Chris recebe um vídeo de seus pais que o deixa abatido. Apesar da decepção, ele segue adiante com os planos do casamento e da nova família que formará com Grant. CI: 14

24/3, quarta-feira, 18h30

Bill tenta reconciliar a mãe de Bri com sua ex-esposa, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Não consigo ter satisfações, Bill organiza um jantar de reconciliação entre a mãe de Bri e a sua ex-esposa, Kathleen, mas ele vira o centro das críticas. Após receber um ultimato, Rodney confessa a sua relação à mãe. Reese considera um novo trabalho que faz Nonie repensar a sua relação. Ainda, Gentille compra a casa dos seus sonhos. CI: 12

25/3, quinta-feira, 18h20

Novo episódio de Terapia de Casal impõe uma condição que provoca crise entre os participantes 

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.No episódio inédito de hoje, os participantes do experimento recebem fotos tiradas de seus parceiros reais durante o tempo em que estiveram separados. Mas a condição de dormir na mesma cama de um deles provoca uma crise que poderia ocasionar uma separação. O que vai acontecer quando eles voltarem a se encontrar? CI: 14

ESTREIA - 27/3, sábado, 21h10

Lifetime Movies: uma advogada herda um tesouro histórico sem saber, no inédito A Casa de Ação de Graças

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, o Lifetime Movies estreia a comédia romântica A Casa de Ação de Graças, em que uma advogada de sucesso terá que aprender o valor sentimental das coisas.

Quando Marry (Emily Rose, Segredos no Paraíso) herda uma casa em uma pequena cidade de Massachusetts, ela nem imagina que ali pode ter acontecido a primeira ceia de Ação de Graças da história. Agora ela só pensa em evitar os olhares curiosos dos vizinhos, e os encantos do charmoso historiador Everett (Justin Bruening, Grey’s Anatomy).

A Casa de Ação de Graças  (The Thanksgiving House, 2013, EUA)
Gênero: romance, comédia
Direção: Kevin Connor
Elenco: Emily Rose, Justin Bruening, Julia Jones
CI: 14

28/3, domingo, 21h00

Suspense Perfeita Obsessão é o destaque da faixa Lifetime Movies

O Lifetime apresenta a produção original Perfeita Obsessão, estrelado por Brandan Murray (Momentum) e Ali Skovbye (Once Upon a Time). No filme, mãe e filha precisam lutar por suas vidas em outra cidade, quando um estranho se mostra um perigoso psicopata.

Um misterioso acidente tira a vida de Charlotte, tia avó da jovem Abigail Jones (Ali Skovbye). Ela e sua mãe, Allison (Arianne Zucker, The Assistant), decidem viajar até a pacata cidade onde Allison cresceu para resolver os assuntos do funeral. Lá elas conhecem Bart (Brendan Murray), o enigmático contador de Charllote que sempre escondeu sua paixão por Allison.

Quando mais mortes começam a acontecer de forma suspeita, cabe a Abigail, que perdera sua visão há pouco tempo, utilizar todos os seus sentidos restantes para salvar sua família.

Perfeita Obsessão (His Perfect Obsession, 2018, CAN)
Gênero: suspense, terror
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Arianne Zucker, Ali Skovbye, Brendan Murray, Mikael Conde
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem