LIFETIME exibe o longa original Harry e Meghan: Um Amor Real

Divulgação

Apesar de terem renunciado aos títulos de ''sua alteza real'', aos compromissos da monarquia e ao dinheiro público, Harry e Meghan não saem dos noticiários, especialmente depois da polêmica entrevista do casal para Oprah Winfrey nos Estados Unidos – já considerado o maior abalo à monarquia, desde a renúncia do príncipe Edward, há 85 anos.

E o Lifetime Movies exibe nesta terça-feira, dia 16 de março, ás 22h30, Harry e Meghan: Um Amor Real, longa original que relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, afrodescendente e divorciada.

Também no elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: Biografia, romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser
Classificação indicativa: 10 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem