LIFETIME exibe o longa original Harry e Meghan: Um Amor Real

Divulgação

Apesar de terem renunciado aos títulos de ''sua alteza real'', aos compromissos da monarquia e ao dinheiro público, Harry e Meghan não saem dos noticiários, especialmente depois da polêmica entrevista do casal para Oprah Winfrey nos Estados Unidos – já considerado o maior abalo à monarquia, desde a renúncia do príncipe Edward, há 85 anos.

E o Lifetime Movies exibe nesta terça-feira, dia 16 de março, ás 22h30, Harry e Meghan: Um Amor Real, longa original que relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, afrodescendente e divorciada.

Também no elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: Biografia, romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser
Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato