Los Castillos se apresentam no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Reprodução

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (15/03) será exibido excepcionalmente às 20h, devido à realização da Novena de São José. Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida mais um desfile de atrações no programa inédito. 

Entre os convidados da produção estão Los Castillos, grupo que está na terceira geração de músicos da família Castillo, do Paraguai. Em 1981, o grupo veio para o Brasil e logo iniciou carreira em bares e restaurantes; seu diferencial foi logo percebido. Hoje, eles são bastante respeitados no cenário artístico, tendo encantado grandes nomes sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, entre outros. 

Renato & Giovanelli também se apresentam. A dupla é do Sul de Minas Gerais e tem entre seus sucessos mais recentes "Pedrada na Vidraça”. Dando seguimento, o programa contará com os compositores do sucesso "De São Paulo a Goiás", João Flávio & Fabiano.  

Fechando os shows deste Aparecida Sertaneja canta Alexandre Arez, compositor paulista que adota a linha romântica e tem no repertório os hits "Besame Mucho" e "Solamente Una Vez". 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato