Luciana Gimenez entrevista o lutador de boxe Popó no 'Luciana By Night' desta terça

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

Luciana Gimenez recebe em seu talk show nesta terça-feira (16) o tetracampeão mundial de boxe, Popó.

Um dos maiores nomes brasileiros no boxe, somando 43 lutas no currículo, sendo 41 vitórias (34 por nocaute) e apenas duas derrotas, Acelino Freitas recorda a trajetória profissional e enaltece a própria garra para alcançar seus objetivos. “Comecei a treinar aos 13 anos e já ensaiava meu autógrafo. Meu desejo sempre foi mudar a minha vida e a da minha família. Acreditei, busquei, fui atrás. Precisa ter fome de vencer, só que em um sentido bacana, esportivo mesmo”, afirma o ex-pugilista, que pendurou definitivamente as luvas em 2018, aos 42 anos de idade.

Popó conta que chegava dos treinos com a boca e os olhos machucados e sua mãe pedia para que ele não seguisse nessa profissão. “Ela chorava, falava que não queria: ‘Isso não é esporte. Tem que estudar’”, relembra. “Ela nunca assistiu uma luta minha. Eu a levava comigo e ela ficava no quarto de hotel, só aparecia para a comemoração. Não queria ver de jeito nenhum”.

Longe de combates profissionais desde a aposentadoria, o baiano desafiou no final do ano passado o youtuber Whindersson Nunes, lutador amador de boxe, para um confronto. Popó conta que a ideia surgiu após saber de um possível confronto entre o youtuber brasileiro e um americano, e que fez a proposta através de sua rede social.

"Whindersson Nunes, se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro youtuber fez na preliminar do Mike (Tyson), me desafia, pô! Estou há três anos parado. Vai que você consegue acertar nem que seja um jab em mim. Cai para dentro, campeão", escreveu Popó na época, recebendo uma resposta positiva do humorista, que aproveita para compartilhar na internet todo o preparo físico e psicológico para encarar o tetracampeão.

Sem previsão exata de quando irão subir no ringue, Popó ressalta que estão “esquematizando as datas” e adianta o que o público pode esperar da luta. “Vou dar umas porradinhas nele, está merecendo. Aquela cara de broa vai segurar muita porrada minha", conclui, aos risos.

Ao final da entrevista, o convidado de Gimenez aceita o desafio de ensinar alguns golpes para apresentadora, enquanto dançam ao ritmo de funk, pisadinha e pagode.

A entrevista completa irá ao ar hoje (16/03), às 23h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem