Maiara e Maraisa passam dia na fazenda com Rodrigo Faro e dividem detalhes da vida pessoal e fazem revelações no 'Hora do Faro'

Divulgação  Edu Moares/Record TV

O público da Record TV acompanha, neste domingo, 21 de março, o dia "maluco" que as gêmeas sertanejas Maiara e Maraisa passaram com o apresentador Rodrigo Faro em uma fazenda no interior de São Paulo.

O passeio já começa agitado, com um Deu a Louca...na Maraisa, versão com a cantora do quadro Deu a Louca no Faro, em que Rodrigo apronta várias pegadinhas durante visitas aos famosos. A “vítima” da vez é, claro, a irmã Maiara.

Ao longo do dia, a dupla também enfrenta uma máquina de choque e encara divertidos games. Entre uma atividade e outra, as artistas criam composições improvisadas, além de relembrarem um pouco de suas trajetórias pessoais.

No bate-papo com Faro, as duas contam histórias inusitadas do passado, como quando trocaram de lugar uma com a outra, por serem muito parecidas, em uma competição de artes marciais, e comentam, de forma leve e descontraída, sobre a relação entre as duas - Maiara afirma que a irmã é “mandona e ranzinza”, por exemplo.

A cantora ainda divide detalhes de seu relacionamento com o também músico Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. “Eu já apaguei fotos dele por causa de outras pessoas”, revela Maiara, indicando que muita gente tentou influenciar o rumo de seu namoro. Sobre desentendimentos com o amado, abre o coração: “A gente já brigou, mas nunca ficamos sem nos falar”. E desabafa: “A felicidade incomoda muita gente”.

Ainda no programa, participações da cantora Joelma, Val Marchiori, MC Bruninho e do ilusionista Mario Kamia.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato