'Marielle, O Documentário' e 'Todas as mulheres do mundo' são apresentadas na Berlinale Series Market 2021

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Com duas obras originais, o Globoplay reforça a presença brasileira no Festival de Berlim 2021, que está sendo realizado este ano de forma virtual, entre os dias 1 e 5 de março. As séries 'Marielle, O Documentário' e 'Todas as mulheres do mundo' foram apresentadas na Berlinale Series Market nesta quinta-feira, dia 04. ‘Marielle’ será reapresentada amanhã, às 12h30, horário do Brasil.

‘Marielle, O Documentário’, série documental realizada em parceria com o Jornalismo da TV Globo e dirigida por Caio Cavechini, conta a história da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, que nasceu no Complexo da Maré, e foi assassinada no dia 14 de março de 2018, no Estácio, bairro do Centro do Rio de Janeiro, junto do motorista Anderson Gomes. Com conteúdo audiovisual inédito, o material reúne entrevistas com os familiares das vítimas, policiais, jornalistas que cobriram o caso, procuradores e autoridades políticas.
·
Todas as mulheres do mundo’, inspirada na obra do dramaturgo Domingos Oliveira, traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado. Em 12 episódios, a série tem no elenco os atores Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral, entre outros. A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato