MTV anuncia novo spin-off do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, comandado pela influenciadora Gabrielly Ricci (Gossip do Dia)

Divulgação

A MTV acaba de anunciar a estreia de Quem É Esse Ex?, spin-off inédito do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs comandado por Gabrielly Ricci, influenciadora e proprietária do perfil com mais de 4,6 milhões seguidores, Gossip do Dia. O programa estreia dia 24 de março, quarta-feira, às 16h, nas plataformas digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e, às 19h, na TV linear.

Como num programa de fofoca, a influenciadora mais apaixonada pelo programa - e por verdadeiras bombas! - revelará segredos sobre os doze participantes iniciais do programa: Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos, Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Com uma temporada cheia de celebridades, o que não falta é polêmica e fogo no parquinho. Este formato abrirá espaço para que a audiência conheça ainda mais sobre a vida de cada participante antes mesmo do início da nova temporada.

Gravado em Ilhabela (SP), o reality estreia em abril, na MTV e no Amazon Prime Video. Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder e Topo Chico .

SOBRE GABRIELLY RICCI

Divulgação

Gabrielly Ricci tem 24 anos, é empresária, empreendedora e CEO do Gossip do Dia, que conta com mais de 4 milhões e meio de seguidores. A famosa Gossipinha, como é carinhosamente chamada pelos seus seguidores, começou sua carreira na internet ainda na época de escola, onde fez um Instagram com inspirações de moda e alcançou, em menos de 3 anos, mais de 600 mil seguidores.

Com os 18 anos chegando, decidiu começar a trabalhar fixo com a venda desse mesmo Instagram e iniciou a faculdade de Direito. Mas a carreira para ser uma Jurista durou pouco e ela largou tudo: curso superior, trabalho com carteira assinada... Gaby resolveu ir em busca de um sonho (que até então era um hobby): voltar a trabalhar com a internet, mas dessa vez falando de celebridades.

Com 2 anos e 8 meses à frente do Gossip do Dia, o perfil detém diversas estratégias de marketing, fiel aproximação com seu público e se tornou referência nacional em reality shows, incluindo o "De Férias Com o Ex Brasil", mostrando detalhes e fazendo um resumão sobre todos os episódios para que o público possa opinar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato