MTV e Comedy Central lançam campanha ''Não Vacila'' incentivando jovens a se protegerem da covid-19

Divulgação MTV

A MTV e o Comedy Central lançam hoje a campanha "NÃO VACILA" que tem como objetivo principal pedir que as pessoas tomem medidas de prevenção contra a COVID-19, assim como falar da importância de tomar a vacina quando ela estiver disponível para os jovens. A campanha conta com o apoio do Facebook e Instagram, com créditos para anúncios nos aplicativos, para ajudar as mensagens a alcançar mais pessoas.

"Estamos vivendo um momento terrível, com milhares de mortes por dia, e sabemos que os jovens estão saindo, indo a festas clandestinas e encontros. Sendo a MTV e o Comedy Central duas marcas que se comunicam os jovens, temos a obrigação de mostrar a importância de se ficar em casa, evitando aglomerações", diz Natasha Szaniecki, diretora sênior de Comunicação e Impacto Social da ViacomCBS no Brasil.

A ideia da campanha surgiu a partir de conversas entre a ViacomCBS Networks International e o Facebook, que tem atuado para amplificar conteúdos de qualidade sobre a prevenção contra o coronavírus e sobre a segurança e importância das vacinas.

"Milhões de brasileiros usam os aplicativos do Facebook no Brasil, por isso, estamos apoiando campanhas que levam informações relevantes sobre prevenção para um público diverso. Nesse sentido, entendemos como estratégico apoiar a 'NÃO VACILA'", comenta o gerente de Políticas Públicas do Facebook, Eduardo Lopes.

A campanha, criada in house, tem início hoje e será toda digital, podendo ser vista nas redes sociais da MTV e do Comedy Central. "As peças são objetivas, claras e pedem que os jovens permaneçam em casa, mesmo batendo aquela vontade do rolezinho com a galera. Além disso, incentivamos que tomem a vacina, quando ela já estiver acessível", completa Natasha.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem