Muricy Ramalho é o convidado do "Arena SBT" nesta segunda-feira

Reprodução

O programa Arena SBT desta segunda-feira, 15 de março, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, recebem Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, juntos falam muito de futebol e destacam as rodadas do fim de semana pelos estaduais. O episódio polêmico envolvendo Gabigol, artilheiro do Flamengo, que foi flagrado pela polícia paulista em um cassino clandestino em meio a pandemia de Covid-19 também estará em pauta.

Na Libertadores, Grêmio e Santos são os dois times brasileiros que ainda buscam a vaga na fase de grupos. Amanhã, o SBT transmite, com exclusividade, o jogo de volta do Grêmio contra o Ayacucho, do Peru.

E ainda o ex-BBB Felipe Prior traz à mesa de debate a opinião do torcedor. Todo o programa, no ritmo comandado pelo MC Hariel, principal nome do funk brasileiro na atualidade, e corintiano fanático.

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem