Muricy Ramalho é o convidado do "Arena SBT" nesta segunda-feira

Reprodução

O programa Arena SBT desta segunda-feira, 15 de março, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, recebem Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, juntos falam muito de futebol e destacam as rodadas do fim de semana pelos estaduais. O episódio polêmico envolvendo Gabigol, artilheiro do Flamengo, que foi flagrado pela polícia paulista em um cassino clandestino em meio a pandemia de Covid-19 também estará em pauta.

Na Libertadores, Grêmio e Santos são os dois times brasileiros que ainda buscam a vaga na fase de grupos. Amanhã, o SBT transmite, com exclusividade, o jogo de volta do Grêmio contra o Ayacucho, do Peru.

E ainda o ex-BBB Felipe Prior traz à mesa de debate a opinião do torcedor. Todo o programa, no ritmo comandado pelo MC Hariel, principal nome do funk brasileiro na atualidade, e corintiano fanático.

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato