Nickelodeon anuncia o especial Abrilíssimo com estreias para família no mês de abril

O mês de abril vai contar com estreias incríveis e uma programação especial para curtir com toda a família. É o Abrilíssimo da Nickelodeon! Novos personagens vão conquistar o coração da audiência a partir de 5 de abril, segunda-feira, com a estreia da segunda temporada de Spyders e da série Side Hustle, às 19h e 20h, respectivamente. No canal Nick Jr., a surpresa fica por conta da estreia da animação Santiago dos Mares. Os episódios vão ao ar a partir de 5 de abril, às 18h30, no canal.

Além disso, em celebração ao Abrilíssimo, a Nickelodeon continuará a oferecer o jogo Nick Master Game, no site oficial da Nick (nickelodeon.com.br) a partir de 26 de abril. O jogo, apresentado pelo Bob Esponja, convida o público a participar, de segunda a sexta-feira, às 15h, com seus dispositivos e interagir com a programação do canal diretamente na TV através de curiosidades dos momentos dos episódios exibidos.

SOBRE SANTIAGO DOS MARES

Divulgação

Crianças em idade pré-escolar embarcarão em incríveis aventuras no mar. A série de ação acompanha Santiago "Santi" Montes, um pirata corajoso e atencioso, enquanto ele embarca em resgates ousados ​​e caças ao tesouro, além de mantém o alto mar seguro em um fantástico mundo caribenho.

Na série, a equipe leal de Santiago é composta por: Tomás, o seu primo atrapalhado, cuja guitarra mágica pode domar o vento; e Lorelai, uma sereia experiente que pode falar com criaturas marinhas e se transformar em uma jovem humana.

Juntos, Santi e seus melhores amigos navegam no majestoso navio El Bravo, usando inteligência, habilidades de pirata e bússolas para proteger sua casa, Isla Encanto, de vilões como o pirata Bonnie Bones e seu ajudante corvo, Sr. Butterscotch.

SOBRE SIDE HUSTLE

Divulgação

Com 13 episódios, de 30 minutos de duração cada, a nova série live-action da Nick é estrelada pelas melhores amigas Annie LeBlanc e Jayden Bartels .

Lex, Presley e seu amigo peculiar Munchy (Isaiah Crews) se encontram em uma situação difícil depois de destruir acidentalmente o veículo da polícia que pertence ao pai de Munchy. Forçados a inventar maneiras criativas de ganhar dinheiro para pagar pelos danos, os melhores amigos pedem a ajuda do irmão mais novo de Presley, Fisher (Mitchell Berg), um especialista em tecnologia para criar um aplicativo chamado "Kid-DING", que conecta pessoas que procuram ajuda em pequenos empregos.

Com a ajuda de Jaget (Jacques Chevelle), irmão mais velho de Munchy - garantindo que eles mantenham os pagamentos em dia - os três amigos devem fazer qualquer trabalho que surja em seus caminhos, não importa o quão loucos eles sejam.

SOBRE SPYDERS

Divulgação

Ao passar as férias de verão com a família à beira do lago, os irmãos Tommy, Nikki e Daniel Fisher descobrem que seus pais, aparentemente, bem caretas são, na verdade, superespiões disfarçados!

Quando os irmãos percebem que a missão de seus pais está em perigo, formam uma força-tarefa secreta chamada Spyders para ajudá-los. Tommy, 12 anos, é uma criança fofa e muito habilidosa; Nikki, 15 anos, é uma líder intensa e bem-intencionada; Daniel, o mais velho dos três, tem 16 anos e é um nerd dos computadores bem ansioso.

Os Spyders estão de volta, com a maior missão de todas: salvar seus pais, rastrear novos suspeitos e, principalmente, manter a calma!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato