Novo reality ''Te Devo Essa Brasil'' já garante três cotas de patrocínio

Divulgação SBT

Novo projeto do SBT e do Discovery Home & Health, o reality Te Devo Essa Brasil, conta com três marcas patrocinadoras: Ypê, Shoptime e Britânia. A Ypê destacará as fragrâncias de seus amaciantes em mantas e roupas que fazem toda a diferença e deixam a casa super perfumada. Já o Shoptime se envolverá diretamente nas reformas realizadas no programa, por meio dos mais diversos produtos disponíveis no site e app da marca, com foco no posicionamento do Shoptime de ser referência em itens para a casa. E a Britânia também entrará nas transformações, com eletrodomésticos e eletrônicos da marca inseridos em ambientes variados das casas. A versão nacional da série Celebrity IOU, apresentada originalmente pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, será comandada pelo jornalista e apresentador Dony de Nuccio, com transmissão pelo SBT e Discovery Home & Health. O programa traz reformas e vendas de casas repletas de emoção.

A cada episódio uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. A dupla Maiara e Maraisa, Padre Fábio de Melo e Caio Castro são alguns dos nomes confirmados para a primeira temporada. Todos os projetos executados serão coordenados e assinados pelo arquiteto Renato Mendonça. Durante a transformação, os famosos colocarão a mão na massa junto à equipe de Renato, opinando e escolhendo detalhes de cada parte do projeto. O objetivo é trazer um pouco da personalidade de cada um para o novo lar. Enquanto a reforma acontece, os donos das casas são afastados e só podem ver o resultado quando tudo estiver finalizado. A emoção de descobrir a sua casa com uma nova cara é uma das formas que as celebridades têm de retribuir todo o carinho e dedicação que receberam dessas pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato