Os Novos Mutantes chega ao Telecine neste fim de semana

Reprodução

Ana Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Blu Hunt e Charlie Heaton formam a equipe de super-heróis liderada por Alice Braga, que interpreta a Dra. Cecilia Reys, em Os Novos Mutantes. Disponível no streaming do Telecine, por tempo limitado, a partir de sábado (27) e com sessão no Telecine Pipoca no mesmo dia, às 22h, o longa de terror traz os jovens mutantes reunidos em um centro de pesquisa com o objetivo de controlarem os seus poderes e salvarem a si mesmos. É o décimo terceiro e último filme da saga X-Men.

No domingo (28), às 20h, Os Novos Mutantes vai ser exibido no Telecine Premium e na segunda (29), às 22h, no Action .

Hub de cinema mais completo do país, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

SÁBADO (27)

Os Novos Mutantes
No Telecine Pipoca, dia 27, às 22h

Danielle Moonstar (Blu Hunt), a Miragem, é resgatada e levada para uma espécie de hospital localizado na antiga mansão que no futuro se tornaria a escola do Professor Xavier. Lá, ela conhece Lupina (Maisie Williams), Magia (Anya Taylor-Joy), Míssil (Charlie Heaton) e Mancha Solar (Henry Zaga), que também vivem sob a vigília da Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga). Juntos, os jovens mutantes tentam se desvencilhar das armadilhas do local que traz à tona os seus piores pesadelos.

Direção: Josh Boone
Elenco: Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga, Marilyn Manson
EUA. 2020. Terror. 90 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato