Paramount Network - Programação Semanal de 15 a 21 de março

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 15 a  21 de março.

ESTREIA DA SEMANA

Estreia no canal: A Floresta Que Se Move

Segunda-feira, 15 de março, 21h30

A Floresta Que Se Move

Diretor: Vinícius Coimbra

Elenco: Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Nelson Xavier

1h39. Ano de Lançamento 2015.

Drama.

Não recomendado para menores de 16 anos

Elias (Gabriel Braga Nunes) é um bem-sucedido empresário do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda no momento em que ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente. Ela afirma que, naquele dia, ele se tornará vice-presidente e que, no dia seguinte, o homem seria presidente do banco. Quando ele conta a história para sua esposa, a ambiciosa Clara (Ana Paula Arósio), ela sugere que o casal convide o presidente do banco para jantar em casa naquela noite, para que o marido suba de posição na empresa. Só que o plano arquitetado por Clara culminará em uma série de assassinatos, em uma busca desenfreada por poder.

DIZEM POR AÍ

Apenas uma Noite

Segunda-feira, 15 de março, 19h45

Last Night

Diretor: Massy Tadjedin.

Elenco: Keira Knightley, Sam Worthington, Guillaume Canet.

EUA. 1h32. Ano de lançamento 2012.

Drama, Romance.

Joanna (Keira Knightley) acusa o marido, Michael (Sam Worthington), de estar interessado em uma colega de trabalho. Pouco tempo depois, enquanto ele se prepara para fazer uma viagem a trabalho, ela assume que exagerou nas acusações e lhe pede desculpas. Eles passam a noite separados devido à viagem, mas Michael não esquece o que a esposa lhe disse e resolve testar se a acusação é verdadeira. Nesta mesma noite Joanna reencontra um amor do passado, Alex (Guillaume Canet), que a faz balançar.

TERÇA DE HISTÓRIAS REAIS

Os Intocáveis

Terça-feira, 16 de março, 21h30

The Intouchables

Diretor: Brian De Palm.

Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.

Drama. Policial.

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha de gângsteres.

QUARTA DOS CLÁSSICOS

Estreia no canal: A Cura

Quarta-feira, 17 de março, 21h30

The Cure

Diretor: Peter Horton

Elenco: Brad Renfro, Joseph Mazzello, Bruce Davison

1h38. Ano de Lançamento 1995.

Drama.

Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho Dexter (Joseph Mazzello), que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos leem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, tentam chegar até ele para conseguir a cura.

QUINTA ENIGMÁTICA

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Quinta-feira, 18 de março, 21h30

Sleepy Hollow

Diretor: Tim Burton

Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken Alemanha.

EUA. 1h45. Ano de lançamento 2001.

Fantasia. Terror. Suspense.

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Círculo de Fogo

Sexta-feira, 19 de março, 21h30

Estúdio Paramount Repeat: sábado, 20 de março, às 17h30

Pacific Rim

Diretor: Guilherme del Toro

Elenco: Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi

EUA. 2h10. Ano de lançamento 2013.

Aventura, Ação.

Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato