"Pecado principal do crente é compulsão alimentar", diz Sarah Sheeva no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Sarah Sheeva é a convidada do The Noite desta quarta-feira, 24. Em entgrevista a Danilo Gentili, a pastora comenta a polêmica recente de que teria feito comentários gordofóbicos. "Comecei a falar de mim, da luta que eu sempre enfrentei para vencer a glutonaria. E a palavra glutonaria por começar com g, lembra a palavra gordo", explica. "O pecado principal do crente é a compulsão alimentar. Tanto que os buffets de casamento, quando ficam sabendo que o casamento é para o povo evangélico, aumentam o preço duas vezes. Porque o crente não bebe, mas come o dobro", completa ao falar sobre o fato de que, segundo ela, as pessoas apontam os pecados alheios sem olharem os próprios.

Sobre os anos de abstinência sexual, afirma: "quase 20". E conta que usava a comida como uma fuga no início. "Eu deixava de ir para a balada, de fazer sexo fora do casamento, mas quando me sentia carente ou sozinha, ia para a cozinha e fazia um bolo de cenoura daquele bem alto e macio". Ainda sobre o assunto, esclarece que sua saúde está bem neste aspecto. "Fui outro dia na ginecologista. Ela falou que está tudo perfeito. Novinho em folha", diz. Comentando a respeito de mulheres que se relacionam com diversas pessoas, opina: "é aeroporto de capeta. Porque o sexo transfere espíritos. Aí chega a mulher linda por fora, mas cheia de capetas, de legiões por dentro". 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato