Pluto TV completa 100 dias no Brasil, supera expectativa de crescimento e lança novos canais todos os meses

Reprodução

Hoje, mais da metade da população brasileira assiste a conteúdo de entretenimento em streaming (54%). Isso representa 115 milhões de consumidores. De acordo com o instituto de pesquisas de mercado Dataxis, a receita de vídeo digital atingiu R﹩ 5,2 bilhões em 2020 e deve ultrapassar R﹩ 7,1 bilhões em 2021 - um aumento de mais de 36% em relação ao ano passado.

Pluto TV, lançada no final de dezembro, completa 100 dias no Brasil com lançamentos mensais de novos canais, com milhões de novos usuários e diversos anunciantes, entre eles Amazon Prime, Nintendo, TIM, Santander e Diageo.

Hoje, existem 43 milhões de usuários ativos em 25 países ao redor do mundo. Além disso, Pluto TV é agora o serviço de streaming gratuito líder nos Estados Unidos. "O Brasil deve seguir o mesmo caminho de sucesso dos Estados Unidos, pois os brasileiros têm uma relação muito próxima e amigável com as plataformas de conteúdo'', diz Mauricio Kotait, gerente geral da ViacomCBS no Brasil. "O Brasil é uma grande surpresa e está contribuindo para o mundo todo com o crescimento da plataforma, representando dois dígitos de participação de usuários ativos globais", acrescenta.

Pluto TV Brasil oferece uma linha ampla e diversificada de canais lineares com curadoria e conteúdo dos principais produtores de conteúdo em todo o mundo. Pluto TV oferece facilidade de acesso grátis e sem necessidade de registro, tudo isso graças aos parceiros de publicidade. Os usuários brasileiros, agora podem acessar Pluto TV através do site pluto.t v , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como: Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU .

Nomeada pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras de 2020, Pluto TV está disponível em todos os dispositivos de transmissão de TV móvel, web e smart TV, onde milhões sintonizam a cada mês para assistir programas de TV, filmes, esportes, estilo de vida e séries. Com sede em Los Angeles, Pluto TV possui escritórios nos Estados Unidos, Europa e América Latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato