Raissa Barbosa sobre remédio para transtorno em A Fazenda: ''Achei que não fosse precisar porque pensei que seria tranquilo''

Divulgação RedeTV!

A ex-peoa Raissa Barbosa participou do SuperPop dessa quarta-feira (10) e abriu o jogo durante o quadro Palavra-chave.

Destaque na última edição de A Fazenda, a modelo comentou sobre a síndrome de borderline e explicou porque não levou o remédio para o confinamento. “Achei que não fosse precisar, porque pensei que seria muito tranquilo. Fui pensando ‘vai ser muito legal, não vou me estressar’”, pontuou.

Raissa descobriu a doença em outubro de 2019, com a ajuda do ex-namorado estudante de medicina. “Ele me falava que não era normal uma pessoa estar muito bem e do nada mudar de humor. Mas na minha cabeça era normal porque eu sempre fui assim”, compartilhou, mencionando que só havia necessidade de tomar a medicação em momentos de pico de estresse.

“Na época em que o médico me receitou o estabilizador de humor, ele disse: ‘Você só toma quando tiver uma raiva muito forte’, então eu não tomava porque não estava tendo esses momentos. Na pandemia, sozinha em casa, não tinha nada que me irritasse. Só que lá dentro era toda hora.”

Após os momentos de atrito entre Raissa e outros participantes do reality show virem à tona, sua assessoria compartilhou uma nota explicando a situação da acriana. “Acho que ajudou muita gente que também tinha [a síndrome] e não sabia. E as pessoas confundem borderline com bipolaridade, mas são coisas diferentes”, concluiu.

Assista à íntegra da entrevista: Link Aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato