''Reclame'' entrevista a cantora Duda Beat nesta terça-feira na Play FM

Crédito: Ana Alexandrino/Site Oficial

O Reclame desta terça-feira (23) entrevista a cantora Duda Beat, a partir das 19h30, na Play FM. Natural do Recife, a artista mudou-se para o Rio de Janeiro aos 18 anos, mas nunca perdeu o gingado e o sotaque nordestino. Apelidada de rainha da sofrência pop, a compositora ganhou o troféu APCA na categoria Revelação de 2018 e teve seu álbum de estreia selecionado na lista dos dez melhores discos nacionais do ano da revista “Rolling Stone”.

Durante a entrevista, ela fala sobre sua trajetória musical e do clipe de “Meu Pisêro”, feito em parceria com o QuintoAndar. O trabalho mostra que a associação entre artistas e marcas tem sido cada vez mais comum.

A atração conversa ainda com Flávia Mussalem, head de marketing do QuintoAndar. Formada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, ela iniciou a carreira em 2010. Durante o bate-papo, a executiva explica o trabalho do mercado de aluguéis durante a pandemia e dá dicas de estratégias para engajar mais clientes.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem