Record TV: Audiências de quinta-feira 18/03

Reprodução

Série especial sobre violência contra crianças do Jornal da Record marca o dobro da média da terceira colocada em SP e no RJ; Telejornal foi vice-líder com vantagem de três pontos nas duas praças

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 18/03, garantiu o segundo lugar absoluto. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 20h53 às 21h, o quarto episódio da série de reportagens Infância em Risco, que exibiu o caso de uma menina que pediu ajuda do pai porque a mãe não acreditava que ela era vítima de abuso, foi vice-líder com 12 pontos de média, o dobro registrado pela concorrente, que ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo com quase o dobro da audiência da concorrente; No Rio de Janeiro, vantagem é ainda maior com placar de 11 x 5

O capítulo exibido nesta quinta-feira, 18/03, da novela Gênesis - no qual Terá fez proposta para Sarai, a amada de seu filho Abrão, para que ela não aceitasse o pedido de casamento do rapaz – garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h59, a produção registrou quase o dobro da média da emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo: conquistou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra os 7 pontos de média da concorrente.

Já no Rio, a produção alcançou placar favorável de 11 x 5. A Record TV, com isso, conquistou mais que o dobro da audiência média da concorrente, registrando ainda pico de 13 pontos e share de 16% na região.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Balanço Geral SP lidera por 10 minutos A Hora da Venenosa chega a 10 pontos de média

Na tarde de ontem, dia 18/03, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou o primeiro lugar por 10 minutos e foi vice-líder absoluto. No ar das 11h51 às 15h20, o programa marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h20, conquistou o segundo lugar com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.

Balanço Geral Manhã garante a segunda posição

O Balanço Geral Manhã exibido nesta quinta-feira, dia 18/03, conquistou o segundo lugar na faixa das 7h30 às 8h29. Apresentado por Bruno Peruka, o programa obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil assegura a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira, dia 18/03, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

A atração foi ao ar das 8h29 às 10h.

Programa Hoje em Dia assegura vice-liderança isolada nas praças paulistana e carioca

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 18/03, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

No ao ar das 10h às 11h44, o matinal atingiu média de 4,4 pontos, pico de 5 pontos, com share de 12%, contra os 4,2 de média da emissora em terceiro lugar.

Com média de 3,9 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%, a revista eletrônica também conquistou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro. A concorrente, que exibiu um telejornal e programação infantil, marcou 3,1 pontos de média na praça.

Belaventura consolida novamente o segundo lugar isolado em SP e no RJ

O capítulo de Belaventura desta quinta-feira, dia 18/03, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h20 às 16h49, garantiu, em São Paulo, 4,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share. O canal na terceira posição ficou com média de 3,9 pontos na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela fechou o período com média de 4 pontos, pico de 8 pontos e share de 9%, enquanto a concorrente ficou com média de 3,4 pontos.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta garante o segundo lugar

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 18/03, conquistou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h49 às 19h55, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%.

Topíssima é vice-líder tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança na audiência de São Paulo nesta quinta-feira, dia 18/03, com média de 6 pontos, pico de 12 pontos e share de 9%.

Atingindo média de 6 pontos, pico de 11 pontos e share de 8%, a produção conquistou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro. A concorrente marcou, na praça, 5 pontos de média.

A autoria do folhetim, que ontem foi ao ar das 21h59 às 22h49, é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; Em ambas praças, a vantagem é de 2 pontos

Nesta quinta-feira, dia 18/03, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, na faixa das 7h à 0h, assegurou 7 pontos de média e 13% de share, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos.

A Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média dia no Rio de Janeiro ao registrar 6 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato