Record TV: Audiências de segunda-feira, 29/03

Reprodução

Confira os destaques na audiência desta segunda-feira, dia 29 de março, na Record TV.

Balanço Geral Manhã assegura o segundo lugar

Na manhã de ontem, dia 29/03, o Balanço Geral Manhã conquistou a vice-liderança na sua faixa completa, das 5h às 8h29. Apresentado por Bruno Peruka, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

Das 7h30 às 8h29, o jornalístico foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média.

Fala Brasil consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 29/03, garantiu a segunda posição isolada em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, contra 2,4 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Programa Hoje em Dia continua a levar vantagem sobre matinal da concorrência e volta a consolidar o segundo lugar isolado em SP e RJ; Nas duas praças, alcança quase dois pontos a mais em relação à terceira colocada

Na manhã desta segunda-feira, dia 29/03, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Apresentado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, a atração registrou média de 5,3 pontos, pico de 6 pontos e 15% de share na praça, com quase dois pontos a mais que o canal em terceiro, que ficou com média de 3,6 ponto enquanto exibiu programação matutina e infantil na faixa.

No confronto direto com o matinal da concorrente, das 10h às 10h30, a Record TV novamente levou vantagem com o placar de 5,6 x 2,9, o que representa quase o dobro da média da concorrência. O share ficou em 17%.

Já no Rio de Janeiro, o Hoje em Dia registrou 4,5 de média, 5 pontos de pico e 12% de share, quase dois pontos à frente da audiência da emissora em terceiro lugar, que fechou com 2,8 de média.

Com estreia da quinta fase, Gênesis mantém-se como vice-líder isolada em São Paulo com placar de 12 x 6; No Rio de Janeiro garante mais que o dobro da média da concorrência

Na noite desta segunda-feira, 29/03, Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante a estreia da quinta fase: “Abraão”. O capítulo, que apresentou o personagem Abraão em sua maturidade, foi ao ar das 20h58 às 22h.

Em São Paulo, o folhetim alcançou o placar favorável de 12x 6 em relação à emissora em terceiro lugar, atingindo, assim, o dobro de vantagem sobre a concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 12 pontos e share de 17%.

No Rio, a trama garantiu o média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que marcou 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral SP conquista o segundo lugar isolado com quatro pontos de vantagem; A Hora da Venenosa chega a 11 pontos de média

Na tarde desta segunda-feira, dia 29/03, o Balanço Geral SP foi vice-líder absoluto em audiência. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa, que foi exibido das 11h51 às 15h20, obteve 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi ficou em primeiro lugar durante 11 minutos e conquistou o segundo lugar absoluto com 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%. A terceira colocada marcou 5 pontos de média.

Jornal da Record vence por 10 x 6 e consolida a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, programa alcança 12 pontos e garante o segundo lugar absoluto

O Jornal da Record conquistou a segunda posição absoluta em audiência nesta segunda-feira, dia 29/03. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O programa foi ao ar das 19h55 às 20h58.

Edições da manhã e da madrugada do Jornal da Record garantem a segunda posição

Nesta segunda-feira, dia 29/03, as edições matutina e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h50, o programa, apresentado por Janine Borba, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Comandado por Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar de 0h39 à 0h45, foi vice-líder com 2 pontos de média, pico de 2 pontos e share de 4%.

Belaventura conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 29/03, a novela Belaventura garantiu a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h36.

Na praça paulistana, o folhetim assegurou 4 pontos de média, 9 pontos de pico e 8% de share.

A trama ainda atingiu a vice-liderança absoluta no Rio, onde registrou 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share, contra os 4 de média da emissora em terceiro lugar.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Cidade Alerta é vice-líder isolado

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 29/03, garantiu o segundo lugar absoluto. Exibido das 16h36 às 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 6,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 6,5 pontos de média.

Topíssima é vice-líder nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima desta segunda-feira, dia 29/03, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 22h às 22h56, garantiu, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 11 e share de 9%.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou a vice-liderança isolada com a mesma média de 6 pontos, além de pico de 12 pontos e share de 9%.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Série Chicago P.D.: Distrito 21 assegura o segundo lugar em São Paulo e no Rio

O episódio de Chicago P.D.: Distrito 21 desta segunda-feira, dia 29/03, conquistou a vice-liderança absoluta na praça paulistana com 2 pontos de média, pico de 3 pontos e 5% de share.

Já no Rio de Janeiro, a série chegou também à média de 2 pontos, com pico de 3 pontos e share de 4%, garantindo a segunda posição.

A série foi transmitida das 0h03 à 0h39. Classificação: Programa não recomendado para menores de 16 anos.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média das 7h até meia-noite em SP e no RJ com dois pontos de vantagem em ambas as regiões

Nesta segunda-feira, dia 29/03, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, conquistou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 13%, dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV registrou 6 pontos de média e 12% de share contra a média de 4 pontos da concorrente na terceira posição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato