Record TV: Audiências de terça-feira, 16/03

Reprodução

Balanço Geral Manhã garante a vice-liderança isolada

Nesta terça-feira, dia 16/03, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar absoluto na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa obteve 2,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

Escrava Mãe mantém a vice-liderança absoluta em seu último capítulo; Novela ainda consolida o segundo lugar isolado na média de toda sua exibição em SP e RJ

Nesta terça-feira, 16/03, foi ao ar o último capítulo da novela Escrava Mãe, que voltou a consolidar a consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na faixa das 15h55 às 16h38.

Em São Paulo, a produção atingiu média de 6 pontos, pico de 6 pontos e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4 de média no período.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share, contra os 4 pontos de média da concorrente.

Durante toda a sua exibição, de 18 de agosto de 2020 até ontem, Escrava Mãe assegurou média de 5 pontos, além de 11% de share na praça de SP, o que novamente lhe garante a segunda posição absoluta, já que a emissora em terceiro fechou o período com média de 4 pontos.

Na praça carioca obteve a mesma colocação, com placar de 6 x 4. Na região, a novela da Record TV ainda cravou share de 13%.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Gênesis é novamente vice-líder isolada e crava mais que o dobro da média da concorrente tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

O capítulo desta terça-feira, 16/03, de Gênesis conquistou mais uma vez a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambas as praças, a novela da Record TV tomou a dianteira garantindo mais que o dobro da audiência média da emissora em terceiro lugar.

No ar das 21h às 21h55, a trama ficou com mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar na praça paulistana, alcançando o placar de 11,9 x 5,8. A superprodução da Record TV ainda registrou pico de 13 pontos e share de 16%.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim assegurou média de 10,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. A vantagem da Record TV foi de quase seis pontos, pois a concorrente terceira colocada, que exibiu um programa de sorteio e também uma atração esportiva, registrou média de 4,9 pontos no horário.

 Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com entrevista com Eduardo Pazuello e Marcelo Queiroga, Jornal da Record consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada na noite desta terça-feira, dia 16/03. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou 9,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Ontem, o JR exibiu uma entrevista exclusiva com Eduardo Pazuello e Marcelo Queiroga, que falaram sobre o período de transição no Ministério da Saúde.

Das 20h54 às 21h, o segundo episódio da série de reportagens “Infância em Risco” garantiu o segundo lugar com 10,8 pontos de média, contra 6,8 pontos de média da concorrente. No episódio de ontem, o programa exibiu a história de um bebê de 1 ano de idade que foi salvo da violência da própria mãe.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada obteve 5,3 pontos de média.

A série de reportagens consolidou o segundo lugar isolado com 9,3 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 5,9 pontos de média.

Balanço Geral SP abre mais de três pontos de vantagem e consolida o segundo lugar absoluto; A Hora da Venenosa alcança 10,4 pontos de média

O Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança isolada nesta terça-feira, dia 16/03. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 8,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, contra 4,9 pontos de média da concorrente.

Das 14h42 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 10,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, enquanto a terceira colocada ficou com 4,5 pontos de média, menos da metade da média da Record TV.

Programa Hoje em Dia é vice-líder em São Paulo e Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 16/03, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Apresentado por Cesar Filho e Renata Alves, o matinal foi ao ar das 10h às 11h45, assegurando média e pico de 4 pontos, com 11% de share em São Paulo.

Na praça carioca, o Hoje em Dia conquistou a vice-liderança com média de 3 pontos, pico de 4 e share de 10%.

Belaventura é vice-líder isolada em SP com 2 pontos de vantagem;  No Rio, também consolida segundo lugar isolado

O capítulo de Belaventura desta terça-feira, dia 16/03, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h20 às 15h55, garantiu, em São Paulo, 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, que ficou com média de 4 pontos na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela garantiu média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, da 16/03, o Cidade Alerta consolidou a vice-liderança absoluta. Exibido das 16h38 às 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Edições vespertinas do Jornal da Record asseguram o segundo lugar

As edições da tarde do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança em audiência nesta terça-feira, dia 16/03. Apresentado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 16h59 às 17h02, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%.

Das 17h47 às 17h50, o jornalístico, comandado por Camila Busnello, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%.

 Novela Topíssima garante segundo lugar absoluto nas praças paulistana e carioca; 
No Rio, trama marca o dobro da concorrente em terceiro lugar

O capítulo da novela Topíssima de ontem, 16/03, conquistou mais uma vez o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h55 às 22h49, a trama garantiu em São Paulo 6 pontos de média, 12 pontos de pico e 9% de share no horário, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com média de 5 pontos.

O folhetim alcançou, no Rio de Janeiro, o placar de 6 x 3, ou seja: a produção da Record TV cravou o dobro da audiência da concorrente. Topíssima ainda assegurou 11 pontos de pico e 8% de share na região.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menors de 14 anos.

Com “A Longa Caminhada de Billy Lynn”, Cine Record Especial é vice-líder nas audiências paulistana e carioca

O Cine Record Especial desta terça-feira, 16/03, assegurou a vice-liderança tanto em São Paulo quanto no Rio.

Na praça de SP, a faixa de filmes obteve 4 pontos de média, pico de 7 pontos e 7% de share. Já no Rio, atingiu média de 3 pontos, pico de 5 e share de 6%.

O filme “A Longa Caminhada de Billy Lynn” foi ao ar das 22h49 à 0h38.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem

Na média de todo dia, que vai das 7h à meia-noite, desta terça-feira, dia 16/03, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na praça paulistana, registrou 7 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta com 6 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato