Resumo da semana de ''GÊNESIS'' de 05 a 09 de abril

Divulgação

Fique por dentro dos próximos capítulos de ''GÊNESIS'', com o resumo da semana de 05 a 09 de abril.

Capítulo 55 - S.44 – segunda-feira, dia 05 de abril 

Abrão fala com Sarai sobre a descoberta que fez na caverna. Agar fica apavorada com o castigo dado por Aat. Terá fica satisfeito com a descoberta de Abrão e dá uma próspera notícia. Helda (Izabella Bicalho) pede para Adália cuidar de suas filhas. Alom (Marcelo Arnal), Gate e Azel se interessam nas meninas. Terá decide adiar a ida à Canaã. Terá nomeia o vilarejo com o nome de seu filho morto: Harã. Abrão fica magoado com a cobrança do pai. Aat elogia Agar. Deus fala com Abrão e chora. Lúcifer é exaltado pelas pessoas de Sodoma. Aat dá uma nova missão à Agar. Simei (Alexandre Slaviero) e Lotam negociam o casamento dos filhos. Adália se surpreende com Massá. Abrão conta a novidade para Terá.  

Capítulo 56 – S.44+S.45 – terça-feira, dia 06 de abril 

Aat dá uma nova missão à Agar. Simei e Lotam negociam o casamento dos filhos. Adália se surpreende com Massá. Abrão conta a novidade para Terá. Terá não gosta da revelação de Abrão. Sarai se emociona com o aviso de Abrão. Agar é aprovada em seu teste. Massá e Adália disfarçam a tensão diante de Maresca. Abrão impõe uma condição a Ló, Simei e Eliézar. Terá ofende Sarai. Ayla não concorda com a decisão de Ló de seguir Abrão. Agar se encanta por Anziety. Tauro pede para seguir a caravana de Abrão. Terá é orgulhoso diante de Sarai. 

Capítulo 57 – S.45+S.46 – quarta-feira, dia 07 de abril 

Abrão se despede de Terá e sua caravana deixa Harã. Agar é pressionada por Aat. A caravana de Terá se depara com um massacre no caminho. Disfarçado, Lúcifer tenta se infiltrar na caravana de Abrão. Issa Tenta alertar Agar. O faraó se irrita ao saber da serva. Lúcifer se recorda de quando mudou a aparência. Enganado por ele, Abrão o ampara. Michal se interessa por Heylel, novo disfarce de Lúcifer.  

Capítulo 58 – S.46 – quinta-feira, dia 08 de abril 

Abrão é enganado pelo vilão. A caravana de Abrão chega à Canaã, mas eles têm uma surpresa desagradável. O faraó descobre que suas duas esposas estão grávidas. Abrão conversa com Manre, Escol e Aner. Ele agradece a hospitalidade. Anziety se declara para Agar. Abrão reclama da ideia de Sarai em ter filho com outra esposa. Deus diz ter encontrado em Abrão o que procurava. Agar é surpreendida por Khen. Lúcifer descobre que Deus fará Abrão Pai de uma grande nação. Abrão fica aliviado ao ouvir o Senhor. 

Capítulo 59 - S.47 – sexta-feira, dia 09 de abril  

Abrão marca o local onde falou com Deus. Eliezer desconfia do comportamento de Lúcifer. Adália não gosta da resposta dada por Tauro. Agar sente as palavras de Aat. Abrão termina de construir o altar. Lúcifer tenta se aproxima r de Abrão. Adália fica abismada com a ambição de Ayla e Ló. Lúcifer incita as pessoas contra Abrão. Sarai reclama do posicionamento de todos. A caravana de Abrão parte pelo deserto. Lúcifer inflama o pensamento de Ayla. Agar recebe uma mensagem de Anziety. Lúcifer se irrita com a decisão de Abrão. Três meses depois, a caravana de Abrão segue pelo deserto. Lúcifer observa Ayla sentindo as dores do parto.  

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato