Resumo da semana de 'Salve-se Quem Puder' de 22 a 27 de março

Divulgação  João Miguel Júnior/Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder', com resumo da semana de 22 a 27 de março.

Capítulo 01 | Segunda-feira, dia 22

Luna trabalha no resort em Cancún e descobre que uma tempestade se aproxima. Alexia faz o teste para a novela e consegue o papel. Rafael pede Kyra em casamento. Rafael é impedido de viajar por causa da validade do passaporte, e Kyra embarca sozinha para o México. Alexia conta a Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens porque conseguiu o papel na novela. O Juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é observado por Donato. Alexia reconhece Kyra, lembrando que foi ela quem atrapalhou sua apresentação no teatro. Com a ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica, para reconquistar a moça. Kyra esbarra em Donato no momento em que ele ameaça Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião. 
 
Capítulo 02 | Terça-feira, dia 23

Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort e as três se conhecem. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil preocupado com as notícias sobre a chegada de um furacão na região. Alexia se encanta por Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia se desespera ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Dominique e Pancho fazem Vitório de refém. Alexia convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo. 
 
Capítulo 03 | Quarta-feira, dia 24

Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo, e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia. 
 
Capítulo 04 | Quinta-feira, dia 25

Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada. 
 
Capítulo 05 | Sexta-feira, dia 26

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante a passagem do furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao reencontrarem Luna, viva. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna deixam Cancún com destino à Cidade do México.
 
Capítulo 06 | Sábado, dia 27

A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo, da Polícia Federal, recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato