Rodrigo é o pai de Julia em 'A Vida da Gente'

Divulgação Globo

O que era uma suspeita, finalmente será confirmado para Rodrigo (Rafael Cardoso) por Manuela (Marjorie Estiano) em 'A Vida da Gente': ele é o pai de Julia. Em uma conversa franca entre os irmãos de criação, Manu revela ao rapaz tudo o que Ana (Fernanda Vasconcellos) passou durante o ano em que ficou fora do país para esconder a gravidez e quais eram seus planos antes do acidente para ficar com a criança. Após ter certeza de toda a verdade, Rodrigo busca um advogado para resolver a questão da filiação da menina. Mas quem não fica nada satisfeito em descobrir que é avô é Jonas (Paulo Betti), que manda o filho sair de casa. 
 
Enquanto não encontra um lugar para ficar, Rodrigo, incentivado por Celina (Leona Cavalli), se mudará com a filha, temporariamente, para a casa dos tios. Lourenço (Leonardo Medeiros), apesar de ficar bem desconfortável com a ideia, acaba cedendo ao pedido da mulher. Para Manuela, as coisas também não andam nada fáceis. Após Eva (Ana Beatriz Nogueira) saber que a filha abriu o jogo com Rodrigo, ela a humilha e expulsa de casa. Mas a jovem será amparada por Iná (Nicette Bruno) e ganhará, mais uma vez, total apoio da avó. Enquanto tudo isso acontece, Ana sai da UTI e, mesmo ainda desacordada, já pode ir para o quarto. Mas a recomendação de Lúcio (Thiago Lacerda) é que a tenista permaneça no hospital para dar continuidade ao tratamento. 
 
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem