Saia Justa de hoje traz a atriz Zezé Motta como convidada e reflete sobre a força propulsora da raiva

Reprodução

No Saia Justa de hoje (24), Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, recebem virtualmente a atriz Zezé Motta. Abrindo o programa, as 'saias' debatem a raiva, que de um sentimento ruim, pode ser transformada em uma força propulsora para mudanças. Com a convidada, comentam a importância da raiva como ferramenta de preservação na evolução da humanidade e refletem sobre como canalizar o sentimento de forma produtiva.

O público também poderá acompanhar a discussão da relação da sociedade com o consumo. Nos dias de hoje, há uma grande facilidade para comprar algo, basta um clique, do conforto de casa. As ‘saias’ questionam se realmente somos o que consumimos e se ainda há o senso crítico no que optamos comprar. Além disso, debatem o que falta para de fato sermos mais conscientes e saudáveis.

Para encerrar, as apresentadoras também trazem o perfil do 'boy lixo', aquele que sabe ser atencioso e sedutor quando quer, mas que, na verdade, joga com a expectativa da parceira (o). Elas conversam sobre como essas relações ficam no limiar de ser tornarem abusivas, com comentários machistas - nem sempre explícitos -, e a falta de uma transparência de sentimentos. O Saia Justa vai ao ar ao vivo, às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem