Saia Justa de hoje traz a atriz Zezé Motta como convidada e reflete sobre a força propulsora da raiva

Reprodução

No Saia Justa de hoje (24), Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, recebem virtualmente a atriz Zezé Motta. Abrindo o programa, as 'saias' debatem a raiva, que de um sentimento ruim, pode ser transformada em uma força propulsora para mudanças. Com a convidada, comentam a importância da raiva como ferramenta de preservação na evolução da humanidade e refletem sobre como canalizar o sentimento de forma produtiva.

O público também poderá acompanhar a discussão da relação da sociedade com o consumo. Nos dias de hoje, há uma grande facilidade para comprar algo, basta um clique, do conforto de casa. As ‘saias’ questionam se realmente somos o que consumimos e se ainda há o senso crítico no que optamos comprar. Além disso, debatem o que falta para de fato sermos mais conscientes e saudáveis.

Para encerrar, as apresentadoras também trazem o perfil do 'boy lixo', aquele que sabe ser atencioso e sedutor quando quer, mas que, na verdade, joga com a expectativa da parceira (o). Elas conversam sobre como essas relações ficam no limiar de ser tornarem abusivas, com comentários machistas - nem sempre explícitos -, e a falta de uma transparência de sentimentos. O Saia Justa vai ao ar ao vivo, às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato