'Salve-se Quem Puder' retorna na próxima segunda na Globo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

'Salve-se Quem Puder' está de volta a partir desta segunda, dia 22, com a reprise desde o primeiro capítulo. E logo na semana de estreia o público poderá relembrar a trajetória de Alexia (Deborah Secco), que está prestes a realizar um grande sonho: estrear em uma novela da Globo. Em Cancún, a atriz prepara-se para o início das gravações e está empolgada com o que considera o melhor momento de sua vida. Depois de conquistar a escalação na trama, ela faz uma promessa de não se envolver emocionalmente com ninguém tão cedo, principalmente depois de tantas relações malsucedidas. Seu objetivo é focar na carreira e investir no lado profissional. 
 
O que Alexia não esperava era conhecer Renzo Machado (Rafael Cardoso). Aquele que será o motivo da quebra de sua promessa. Ao ser surpreendida pelo rapaz saindo do mar, Alexia fica encantada com a ‘visão’. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo às investidas do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Os dois passam a noite juntos e esse encontro vai marcar para sempre a vida da atriz.
 
O encanto de Alexia acaba quando ela percebe que o anel que pertencia à avó, seu amuleto da sorte, desapareceu e conclui que Renzo a roubou. A partir deste episódio, a atriz convence Luna (Juliana Paiva), que trabalha no resort em Cancún, e Kyra (Vitória Strada), hóspede do local, a irem atrás de Renzo no momento em que uma forte chuva está para atingir a cidade.
 
Alexia, Luna e Kyra não podiam imaginar que a missão de sair do hotel em busca do paradeiro de Renzo seria a pior das ideias. Num campo de golpe afastado, Dominique, tia de Renzo, está com uma arma apontada para Vitório (Ailton Graça) quando as três chegam ao local. Alexia, Luna e Kyra se desesperam ao ver o juiz ser atingido. Na ânsia de fugir acabam chamando a atenção de Pancho (Gil Hernández) e de Renzo, que logo reconhece Alexia no grupo. Dominique exige que o sobrinho e o capanga sigam as três e ordena que as testemunhas também sejam eliminadas. 
 
Para Daniel Ortiz, autor da novela, esta primeira semana é essencial para apresentar ao público as conexões que vão se formar entre Alexia, Luna e Kyra. “Há uma sequência de cenas com muita adrenalina, ação e aventura. O fato de se tornarem testemunhas do assassinato do juiz Vitório irá modificar a vida dessas três mulheres para sempre. Será o início de uma grande parceria na busca pela recuperação de suas identidades e da liberdade", explica.
 
'Salve-se Quem Puder' é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato