Série inédita ''Falcão e o Soldado Invernal'' do Disney+, ganha novo trailer


O novo trailer de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios já está disponível no canal oficial do Disney+ Brasil no YouTube. Toda a atenção está voltada para o escudo, legado do Capitão América, quando Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) decidem se unir, ou melhor, trabalhar juntos, quando uma nova ameaça global os lança em uma nova missão. A série que estreia nesta sexta-feira, dia 19 de março, dá continuidade aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato e segue a história de Sam Wilson e Bucky Barnes, que juntos embarcam em uma aventura pelo mundo que irá testar suas habilidades e paciência. Dirigido por Kari Skogland e com roteiro de Malcolm Spellman, a série terá um novo episódio toda sexta-feira no Disney+.

Para reviver os caminhos percorridos pelos personagens de Falcão e o Soldado Invernal, os assinantes do Disney+ podem aprender mais sobre os personagens em Lendas da Marvel Studios, que possui 4 episódios focados na história de cada um deles.

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série da Marvel Studios a ser vista apenas no Disney+. A primeira série da Marvel Studios a chegar ao serviço de streaming da The Walt Disney Company foi WandaVision, que estreou seu último episódio em 5 de março. Todos os 9 episódios com a história completa de WandaVision podem ser vistos exclusivamente no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato