Studio Universal estreia cinco filmes em abril

Lowriders: A Arte Nos Carros
Divulgação 

O Studio Universal programou a estreia de cinco filmes para o mês de abril. Começando no dia 2, às 20h, chega à grade de programação do canal o longa-metragem americano "Lowriders: A Arte Nos Carros", que conta a história de Danny (personagem interpretado pelo ator Gabriel Chavarria), um jovem artista de rua em East Los Angeles, que fica dividido entre a obsessão de seu pai com a cultura de carros lowrider, seu irmão, ex-criminoso e membro de uma gangue, e sua necessidade de auto-expressão.

No dia seguinte (3), às 20h, o canal estreia "Feito na América". Durante a década de 1980, Barry Seal (interpretado pelo ator Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos. No dia 10, às 10h, em "Spinning Man: Em Busca da Verdade", um professor de filosofia com um casamento desgastado, muito popular entre os alunos do colégio em que trabalha, se torna o principal suspeito quando uma jovem desaparece.

Johnny English 3.0
Divulgação

No dia 17, às 20h, em "Upgrade: Atualização" num futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando um tecnofóbico tem seu mundo virado de cabeça para baixo, sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem.

Para finalizar as estreias do mês, no dia 21, às 21h40, em "Johnny English 3.0", Johnny (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato