Tadeu Schmidt estreia quadro sobre coincidências no 'Fantástico' deste domingo

Divulgação Globo

Já imaginou se uma aliança perdida numa praia fosse encontrada mais de 30 anos depois por um parente do antigo dono? Ou se uma prancha que sumiu em meio a um dia de ondas gigantes cruzasse o oceano até chegar intacta a uma escola, cujo dono conhece o surfista que a perdeu? Histórias como essas são mesmo difíceis de acreditar. E algumas delas, enviadas pelo público, serão contadas no quadro “É muita coincidência”, comandado por Tadeu Schmidt no 'Fantástico' a partir deste domingo, dia 21. 
 
“O quadro passa para as pessoas uma sensação de incredulidade. As pessoas vão ficar de queixo caído e vão se encantar com essas histórias extraordinárias. Vai despertar aquela sensação de ‘não é possível que uma coisa dessa aconteceu’. E o mais legal é que aconteceu de verdade, e a explicação está na matemática”, adianta Tadeu Schmidt.
 
Quando convidou o público a enviar suas histórias para o novo quadro, o ‘Fantástico’ contou casos de coincidências que aconteceram em loterias. Num deles, os mesmos números foram sorteados duas semanas consecutivas. E o outro trouxe a história de uma mulher nos Estados Unidos que fez duas apostas na mesma semana em loterias de estados diferentes. Os números que ela jogou em um estado saíram no outro e vice-versa. Ela acertou todos os números, mas nos estados errados. Não ganhou nada. “Qual a chance de isso acontecer? Mas acontece. Se você observar quantas loterias têm no mundo, quantos sorteios tem por semana e há quantos anos são realizados, vai ver que é possível que uma coisa absurda aconteça em algum lugar”, pondera Tadeu Schmidt.
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, logo após o ‘Domingão do Faustão’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato