"Temos estilos de jogo bem diferentes", rebate Prior sobre comparações de Arthur do BBB 21

Divulgação RedeTV!

O ex-BBB Felipe Prior participou do ‘Vou Te Contar’ desta quarta-feira (10) e, no bate-papo com a apresentadora Claudete Troiano, fez sua aposta de quem ganhará o reality deste ano. “Com certeza Juliette já levou! Só [não ganha] se ela errar muito [daqui para frente], mas ela está fazendo um jogo coerente e os famosos estão dando bastante apoio a ela, isso tem bastante retorno [positivo]”, disse.

Prior analisou também a postura de Carla Diaz, que foi eliminada na noite de ontem em um paredão falso. ''Não acho que esteja sendo atriz. O que acontece é que as pessoas choram demais lá dentro'', defendeu.

Recentemente o instrutor de crossfit Arthur Picoli se comparou a Prior, dizendo que iria adotar uma postura parecida ao do arquiteto dentro da casa. ''Temos estilos de jogo bem diferentes. Prior só tem dois: eu e meu irmão'', rebateu aos risos.

Assista à íntegra da entrevista: Link Aqui


Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem