Temporada de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares chega ao fim neste sábado no HISTORY

Divulgação

Na sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), exclusiva do History, a aposta foi multiplicada: os participantes tiveram de sobreviver 100 dias para tentar ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história do reality. E, desta vez, os competidores enfrentaram as agressivas condições do Ártico.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que cabia numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

No último episodio da temporada, À beira do abismo – Parte 2, os três sobreviventes têm que enfrentar temperaturas congelantes, ferimentos e seus próprios demônios, enquanto lutam para chegar ao 100º dia e ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares. Quem vai se manter firme até o final? 

O último episódio vai ao ar no dia 3 de abril, ás 18h. Classificação indicativa: 12 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem