Temporada de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares chega ao fim neste sábado no HISTORY

Divulgação

Na sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), exclusiva do History, a aposta foi multiplicada: os participantes tiveram de sobreviver 100 dias para tentar ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história do reality. E, desta vez, os competidores enfrentaram as agressivas condições do Ártico.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que cabia numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

No último episodio da temporada, À beira do abismo – Parte 2, os três sobreviventes têm que enfrentar temperaturas congelantes, ferimentos e seus próprios demônios, enquanto lutam para chegar ao 100º dia e ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares. Quem vai se manter firme até o final? 

O último episódio vai ao ar no dia 3 de abril, ás 18h. Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato