Terror sul-coreano Invasão Zumbi 2 é a supestreia de sábado no Premium. Ponto Cego, com Daveed Diggs e Rafael Casal, é uma das novidades no streaming

Reprodução

O Telecine Touch exibe a comédia romântica (500) Dias Com Ela na sexta (12), com Joseph Gordon-Levitt no papel de Tom Hansen, um aspirante a arquiteto, e Zooey Deschanel na pele de Summer, nova colega de trabalho por quem Hansen se apaixona. O longa foi indicado a dois Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Filme Musical ou Comédia.

Ponto Cego é uma das novidades de março e chega ao streaming do Telecina no sábado (13). Estreia do diretor Carlos López Estrada no cinema, o filme conta a história do ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) que, nos seus últimos dias de liberdade condicional, testemunha a morte de um negro pela polícia junto com seu melhor amigo, o imprevisível Miles (Rafael Casal).

Do cineasta e roteirista sul-coreano Yeon Sang-ho, Invasão Zumbi 2: Península é a superestreia de sábado (13), no Telecine Premium. A continuação traz a península de Busan devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino ao local. Quatro anos depois ao acontecimento, o ex-soldado Jung-seok retorna e se depara com sobreviventes.

Nosferatu (1922) é o destaque do Festival 125 Anos de Cinema de domingo (14), que apresenta o especial Fritz Lang e o Expressionismo Alemão. O filme de F.W.Murnau, um dos mais importantes realizadores do cinema expressionista alemão, é uma adaptação do romance Drácula de Bram Stoker e conta a história de Conde Orlok, um vampiro que se apaixona pela jovem Ellen e leva o terror à cidade dela, Wisborg.

QUINTA (11)

Filme Que Amamaos

(500) Dias Com Ela
No Telecine Touch, dia 11, às 22h

Tom Hansen é um aspirante a arquiteto que trabalha criando cartões comemorativos. Certo dia, ele se encanta por Summer, a nova funcionária da empresa. Compartilhando gostos em comum, os dois ficam muito próximos e se envolvem amorosamente. Apesar da relação, Summer tem outros planos para si, o que acaba frustrando as expectativas de Tom.

Direção: Marc Webb
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Chloë Grace Moretz, Geoffrey Arend, Matthew Gray Gubler
EUA. 2009. Comédia. 93 min.

SEXTA (12)

Thelma & Louise
No Telecine Cult, dia 12, às 22h

Louise trabalha como garçonete e vive um relacionamento conturbado com o músico Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a perfeita dona de casa. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina. Mas tudo se complica quando elas cometem um crime. A cineasta Callie Khouri recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Original por seu trabalho no filme.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Brad Pitt, Harvey Keitel
EUA. França. Reino Unido. 1991. Aventura. 128 min.

SÁBADO (13)

Ponto Cego
Disponível no streaming do Telecine a partir de 13 de março

Collin é um ex-presidiário negro precisando que seus últimos dias de condicional corram dentro do esperado para que consiga garantir, de vez, sua liberdade. Já seu melhor amigo Miles, um cara branco, mantém uma postura inconsequente e volátil. Em meio a isso, Collin presencia um tiroteio policial que o faz reavaliar suas prioridades, colocando em cheque a amizade da dupla.

Direção: Carlos López Estrada
Elenco: Daveed Diggs, Rafael Casal, Janina Gavankar, Ethan Embry
EUA. 2018. Comédia.

Sessão Superestreia

Invasão Zumbi 2: Península
No Telecine Premium, dia 13, às 22h

Uma infecção generalizada de zumbis deixa um cenário apocalíptico ao atacar um trem-bala que se dirigia para a região de Busan, na Coreia do Sul. Quatro anos depois, um grupo de soldados decide retornar à cidade com a promessa de encontrar uma quantia milionária escondida no local. Lá, eles terão que lutar para não serem infectados enquanto se deparam com o inesperado.

Direção: Yeon Sang-ho
Elenco: Dong-Won Gang, Lee Jung-Hyun, Re Lee, Min-Jae Kim
Coreia do Sul. 2020. Ação. 113 min.

DOMINGO (14)

Festival 125 Anos de Cinema: Fritz Lang e o Expressionismo Alemão

Nosferatu (1922)
No Telecine Cult, dia 14, às 22h

O corretor de imóveis Hutter precisa vender um castelo cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock. O conde, na verdade, é um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen, na Alemanha e se interessa por Ellen, a mulher de Hutter.

Direção: F.W.Murnau
Elenco: Max Schreck, Gustav von Wangenheim, Greta Schröder, Alexander Granach
Alemanha. 1922. Terror. 113 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato