TNT Sports estreia dois novos programas na plataforma "Twitch"

Em uma iniciativa inédita, a TNT Sports vai lançar na próxima segunda-feira, dia 15 de março, seu canal na Twitch, plataforma especializada em streaming de vídeos. E na primeira semana, dois novos programas exclusivos serão lançados com formatos totalmente interativos com o público. Veja abaixo mais detalhes sobre eles:

Divulgação

A primeira atração, que terá o nome decidido por votação popular, será comandada por Casimiro Miguel, Pedro Certezas e Luis Felipe Freitas e mostrará as reações dos três apresentadores aos vídeos dos melhores momentos dos jogos, situações bizarras e novidades do mundo do futebol e entretenimento. O programa vai ao ar de segunda à quinta-feira, das 17h às 19h .

Luis Felipe Freitas é apresentador do "De Placa" e um dos principais narradores da TNT Sports. Casimiro Miguel é uma das estrelas de entretenimento do canal, integrante do "De Sola" e uma das maiores referências em lives do Twitch na atualidade. Pedro Certezas também é sucesso com lives no Twitch, no canal "De Sola" junto com Casimiro Miguel, uma das grandes referências de humor no esporte nas redes sociais.

Divulgação

Já a partir de sexta-feira (19), às 17h, Bruno Formiga comanda o "Formigados Talk Show". Conhecido pelo sucesso no YouTube com o quadro "Polêmicas Vazias" e pela sua legião de fãs chamada "Os Formigados", o comentarista da TNT Sports comandará o semanal com diversos quadros rotativos que incluem conversas sobre "qualquer coisa" com convidados especiais, react de erros bizarros de grandes jogadores, bate-papo com fãs, gameplays, entre muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato