Universal TV exibe programação especial no Dia Mundial da Saúde em homenagem aos profissionais da linha de frente

Divulgação

O Universal TV vai fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente na luta contra à Covid-19 no Dia Mundial da Saúde (7 de abril), o canal exibirá uma programação especialmente pensada para o momento. E em suas redes sociais, lança a hashtag #HomenagemUniversal com a ideia de criar um movimento em reconhecimento aos profissionais de saúde.

"Queremos, com essa ação, agradecer e demonstrar nosso carinho e apoio aos nossos médicos, enfermeiros, técnicos, paramédicos, assistentes sociais de saúde, entre muitos outros profissionais que estão nessa batalha para combater a pandemia. Esses trabalhadores são as inspirações reais para os personagens de algumas das nossas séries mais queridas pela audiência. São verdadeiros heróis e nós do Universal TV não poderíamos deixar de reconhecê-los", afirma Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

Entre os dias 7 e 10, sempre a partir das 14h15, o canal vai exibir episódios de suas séries de maior sucesso que tratam da temática sob diversos aspectos: Chicago Med, House - série protagonizada por Hugh Laurie, até hoje adorada pelo público -; a ficção nacional Unidade Básica, além de Chicago Fire, que mostra o dia a dia dos bombeiros, profissionais que também estão na luta para combater a pandemia do novo coronavírus. 


"Escolhemos episódios que mostrem os esforços dos profissionais da linha de frente em situações extremas, como a que estamos vivendo agora. Vacina, lockdown e doenças desconhecidas são alguns dos desafios que nossos personagens vão enfrentar nesse especial. E, cada um a sua maneira, em todas as séries vemos como esses profissionais incansáveis têm em algo em comum: a força e a entrega na busca por salvar vidas!", completa Gisele Lopes, Gerente de Programação da NBCUniversal Brasil.

Divulgação

O Universal TV continuará exibindo ainda, durante todo o mês, a chamada desenvolvida exclusivamente para esses heróis da saúde. O vídeo promocional, criado a partir de recortes de séries do próprio canal, também tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do uso de máscaras, do distanciamento social e da vacina contra a doença. A peça foi criada em parceria com Gullane e tem locução dos atores Caco Ciocler, Ana Petta, Carlota Joaquina e Vinicius de Oliveira, todos do elenco de Unidade Básica.


Para os assinantes que acessarem o Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil - disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, durante todo o mês de abril, estará disponível um carrossel destacando as séries que mostram o protagonismo desses profissionais da linha de frente. São elas: House, Chicago Med, Chicago Fire, Chicago P . D . e The Rookie.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato