Universal TV exibe programação especial no Dia Mundial da Saúde em homenagem aos profissionais da linha de frente

Divulgação

O Universal TV vai fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente na luta contra à Covid-19 no Dia Mundial da Saúde (7 de abril), o canal exibirá uma programação especialmente pensada para o momento. E em suas redes sociais, lança a hashtag #HomenagemUniversal com a ideia de criar um movimento em reconhecimento aos profissionais de saúde.

"Queremos, com essa ação, agradecer e demonstrar nosso carinho e apoio aos nossos médicos, enfermeiros, técnicos, paramédicos, assistentes sociais de saúde, entre muitos outros profissionais que estão nessa batalha para combater a pandemia. Esses trabalhadores são as inspirações reais para os personagens de algumas das nossas séries mais queridas pela audiência. São verdadeiros heróis e nós do Universal TV não poderíamos deixar de reconhecê-los", afirma Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

Entre os dias 7 e 10, sempre a partir das 14h15, o canal vai exibir episódios de suas séries de maior sucesso que tratam da temática sob diversos aspectos: Chicago Med, House - série protagonizada por Hugh Laurie, até hoje adorada pelo público -; a ficção nacional Unidade Básica, além de Chicago Fire, que mostra o dia a dia dos bombeiros, profissionais que também estão na luta para combater a pandemia do novo coronavírus. 


"Escolhemos episódios que mostrem os esforços dos profissionais da linha de frente em situações extremas, como a que estamos vivendo agora. Vacina, lockdown e doenças desconhecidas são alguns dos desafios que nossos personagens vão enfrentar nesse especial. E, cada um a sua maneira, em todas as séries vemos como esses profissionais incansáveis têm em algo em comum: a força e a entrega na busca por salvar vidas!", completa Gisele Lopes, Gerente de Programação da NBCUniversal Brasil.

Divulgação

O Universal TV continuará exibindo ainda, durante todo o mês, a chamada desenvolvida exclusivamente para esses heróis da saúde. O vídeo promocional, criado a partir de recortes de séries do próprio canal, também tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do uso de máscaras, do distanciamento social e da vacina contra a doença. A peça foi criada em parceria com Gullane e tem locução dos atores Caco Ciocler, Ana Petta, Carlota Joaquina e Vinicius de Oliveira, todos do elenco de Unidade Básica.


Para os assinantes que acessarem o Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil - disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, durante todo o mês de abril, estará disponível um carrossel destacando as séries que mostram o protagonismo desses profissionais da linha de frente. São elas: House, Chicago Med, Chicago Fire, Chicago P . D . e The Rookie.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem