Universal TV lança campanha para conscientização da vacina contra a Covid-19


O Universal TV desenvolveu uma chamada especial em homenagem aos profissionais de saúde. O vídeo promocional, criado em parceria com a produtora Gullane e uma das criadoras da série Unidade Básica, Helena Petta, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do uso de máscaras, do distanciamento social e da vacina contra a doença Covid-19. A peça foi criada a partir de recordes de séries do canal, como Chicago Med, a ficção brasileira Unidade Básica, Chicago Fire, Chicago P.D., Law & Order: SVU e FBI.

O vídeo, que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de março, tem locução dos atores Caco Ciocler, Ana Petta, Carlota Joaquina e Vinicius de Oliveira, todos do elenco de Unidade Básica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato