"Vozes do Vento" estreia no Canal OFF explorando Cabo Verde com Mitu Monteiro e Matchu Lopes

Divulgação Canal OFF

O Canal OFF estreia nesta segunda-feira, dia 15, às 22h, a série "Vozes do Vento" que explora Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

Alguns dizem que o pequeno país africano formado por ilhas são dez grãozinhos de areia perdidos no meio do Oceano Atlântico. Muitos não o conheciam até um jovem chamado Oteniel Jorge Monteiro - mais conhecido como Mitu Monteiro - se aventurar em novos voos e sair do país com sua prancha embaixo do braço, o kite nas mãos e muita coragem para enfrentar o desconhecido, retornando para casa com um título mundial. Cabo Verde brilhou aos olhos alheios e trouxe esperança ao coração de jovens e cidadãos caboverdianos. Entre eles Matchu e Airton, quase 10 anos mais novos que Mitu e que também participam de "Vozes do Vento" contando sobre sua relação com o campeão mundial e o kitesurfe.

Com dez episódios, na estreia conhecemos os desafios que Mitu enfrentou ainda quando criança, quando seu sonho não passava de uma vontade enorme de estar no mar o máximo de tempo que conseguisse. Criado por sua mãe, ela esperava que o filho embarcasse em qualquer outra profissão, como médico ou mecânico. Jamais um surfista. Hoje se orgulha do filho e de sua determinação por nunca ter desistido. Já Matchu, considerado um irmão mais novo, trilhou seu caminho lado a lado de Mitu e, sabendo que era possível, também conquistou seu mundial. Durante a temporada de "Vozes do Vento" também conhecemos a história de Matchu desde a infância e com depoimentos da família.

"VOZES DO VENTO" - ESTREIA - CANAL OFF
Segunda, 15 de março, às 22h
Horários alternativos: Terça, 9h / Quinta, 23h30 / Sábado, 13h30 / Domingo, 10h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato