Warner Channel estreia 'Central Dábliu' nesta terça

Divulgação

Tudo que você queria saber sobre a WarnerMedia, mas não tinha para quem perguntar! Essa é a premissa do novo programa do Youtube da Warner Channel, 'Central Dábliu', que estreia nesta terça-feira, dia 23 de março com apresentação de Valentina Pulgarin .

Toda semana, Valentina traz um tema diferente do universo da WarnerMedia, desde os grandes sucessos do cinema aos novos lançamentos da HBO, Warner Channel, Cartoon Network, entre outros.

Bastidores, stalkeadas, informação e muita diversão. Tudo isso sob o olhar atento e "tiradas" divertidas da host da Warner Channel.

Para Valentina, o Central Dábliu nasce na Warner como um novo passo para a apresentadora, que agora terá a oportunidade de se aproximar ainda mais dos fãs: "Sempre fiz conteúdo mais informativo, mas agora este é o momento que vou poder mostrar mais a minha opinião, afinal de contas, no Central Dábliu a gente não vai esconder nada do público. Não existirá segredo entre nós. Os fãs pedem e vamos atendê-los desvendando segredos, bastidores ou histórias nunca antes contadas que acontecem na rotina de quem trabalha na WarnerMedia".

A atração também terá participação de convidados especiais, desvendando os mistérios sobre famosos, os segredos das superproduções, depoimentos exclusivos e ainda dicas de compras, viagens e eventos.

Na primeira temporada serão 24 episódios, em formato de vlog, com duração de 10 a 15 minutos cada um.

E no episódio de estreia, Valentina adianta que vai stalkear tudo sobre o elenco de Mulher Maravilha. "Vamos ter um vídeo muito legal que junta tudo o que os atores e a diretora revelaram sobre o filme em entrevistas desde 2017", completa ela.

Não perca "Central Dábliu", todas as terças-feiras, a partir do dia 23 de março de 2021, no YouTube da Warner Channel
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem