Wayne Che Yip é o novo diretor de O SENHOR DOS ANÉIS, série Original Amazon

Divulgação

O Amazon Studios anuncia que o diretor britânico de ascendência chinesa Wayne Che Yip se juntou à equipe criativa da série Original Amazon O Senhor dos Anéis como diretor e coprodutor executivo.
Atualmente filmando na Nova Zelândia, Yip uniu-se ao elenco internacional para dirigir quatro episódios. Ele dará continuação ao trabalho do cineasta espanhol J. A.Bayona, responsável pelos dois primeiros episódios da série.

Yip é mais conhecido por dirigir produções de gêneros populares como Hunters, Preacher, Utopia (Channel 4) e “Doctor Who”, além de recentemente ter dirigido episódios da próxima série de fantasia Original Amazon, The Wheel of Time.

''É uma verdadeira honra ter sido convidado para o mundo de Tolkien pelo J.D., Patrick e Amazon Studios. Estou amando trabalhar com um time incrível na Nova Zelândia contribuindo para o legado de uma das maiores histórias já contadas'', diz Wayne Che Yip.

Sobre a série Original Amazon O Senhor dos Anéis:     

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. Começando em tempos pacíficos, a série acompanha personagens novos e já conhecidos na batalha contra o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de Númenor e aos confins do mapa, esses personagens vão construir legados que irão sobreviver até muito tempo depois de suas vidas.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. A equipe também conta com os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, o coprodutor executivo Wayne Che Yip, e o produtor Christopher Newman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato