Amazon Prime Video anuncia a nova temporada da série satírica El Presidente, levando a história brasileira na Fifa para o público

Reprodução

O Amazon Prime Video anuncia a nova temporada da série chilena Original Amazon, El Presidente, que começa a ser produzida neste mês no Uruguai. Com uma história focada no Brasil, esta temporada reúne personagens, figuras e jogadores famosos do mundo do futebol, entre eles o dirigente brasileiro João Havelange, ex-presidente da antiga CDB (Confederação Brasileira de Desportos) e da Fifa, entre outros.

A primeira temporada de El Presidente, que estreou em 2020, tratou do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate'. Tendo como pano de fundo diversas cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explorou o escândalo esportivo que abalou o mundo por meio da história de Sergio Jadue, presidente de um pequeno time de futebol chileno que saiu do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração, envolvendo o suborno de US$ 150 milhões pelas mãos do presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona.

A segunda temporada contará com oito episódios de uma hora com o retorno do roteirista vencedor do Oscar, Armando Bó (Birdman e a Inesperada Virtude da Ignorância), da About Entertainment, como o showrunner e produtor executivo. El Presidente é coproduzida pela Gaumont com os parceiros de produção Fabula, produtora vencedora do Oscar liderada por Pablo e Juan de Dio Larraín; com a produtora Kapow, sediada na Argentina e liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli; e com a About Entertainment.

Os membros Prime podem assistir à primeira temporada, a qualquer hora e em qualquer lugar, através do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem