Amazon Prime Video anuncia a nova temporada da série satírica El Presidente, levando a história brasileira na Fifa para o público

Reprodução

O Amazon Prime Video anuncia a nova temporada da série chilena Original Amazon, El Presidente, que começa a ser produzida neste mês no Uruguai. Com uma história focada no Brasil, esta temporada reúne personagens, figuras e jogadores famosos do mundo do futebol, entre eles o dirigente brasileiro João Havelange, ex-presidente da antiga CDB (Confederação Brasileira de Desportos) e da Fifa, entre outros.

A primeira temporada de El Presidente, que estreou em 2020, tratou do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate'. Tendo como pano de fundo diversas cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explorou o escândalo esportivo que abalou o mundo por meio da história de Sergio Jadue, presidente de um pequeno time de futebol chileno que saiu do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração, envolvendo o suborno de US$ 150 milhões pelas mãos do presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona.

A segunda temporada contará com oito episódios de uma hora com o retorno do roteirista vencedor do Oscar, Armando Bó (Birdman e a Inesperada Virtude da Ignorância), da About Entertainment, como o showrunner e produtor executivo. El Presidente é coproduzida pela Gaumont com os parceiros de produção Fabula, produtora vencedora do Oscar liderada por Pablo e Juan de Dio Larraín; com a produtora Kapow, sediada na Argentina e liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli; e com a About Entertainment.

Os membros Prime podem assistir à primeira temporada, a qualquer hora e em qualquer lugar, através do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato