Aparecida Sertaneja dá espaço para a música nordestina

Reprodução/TV Aparecida

segunda-feira (26/02), às 19h30, o Aparecida Sertaneja faz um passeio pelo Nordeste brasileiro, embalado pela música regional. E para esse delicioso tour cultural, Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida o cantor e compositor Flavinho Lima. 

A dupla Zé Bruno & Gabriel, que participou do Revelações Sertanejo, em 2019, também sobe ao palco para mostrar todo o seu talento com uma gostosa apresentação. 

Tem ainda Guilherme Viola e Marcel na “segundona” sertaneja. O primeiro álbum dos artistas foi lançado em 2017, interpretando músicas autorais e de diversos compositores do cancioneiro caipira e sertanejo. 

João Pedro e Cristiano, que têm no repertório sucessos como: "Pé Direito, Pé Esquerdo", "Volta de uma Vez", "Por Toda vida" e "Medida exata", entre outros, também se apresentam no programa comandado por Mariangela Zan.

Reprodução

Fechando o programa, em homenagem aos nordestinos, Flavinho, que é filho de paraibano e de uma pernambucana, vai interpretar alguns sucessos musicais. Em sua trajetória, antes da carreira solo, o artista fez escola trabalhando com ícones como Anastácia, Elba Ramalho e Dominguinhos, entre outros. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato