Audiência de A Hora da Venenosa cresce e quadro encerra a semana na liderança isolada contra programa de reality

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Na última semana, de 05/04 a 09/04, o quadro A Hora da Venenosa teve um aumento na audiência em relação à semana anterior e consolidou a liderança absoluta. A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, terminou o período com 9,8 pontos de média  e share de 21%, enquanto a segunda colocada, que estreou o programa de reality no dia 05/04, ficou com 9,6 pontos de média. 

Na semana entre os dias 29/03 e 2/04, a média do quadro da Record TV havia sido de 9,4 pontos com share de 19%. Isso representou um aumento de 4 e 10% de alta da audiência e participação, respectivamente.  

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 8,5 pontos de média e share de 19%, também com crescimento em comparação à semana anterior. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

No período anterior, o Balanço Geral tinha atingido média semanal de 8 pontos e share de 17%. Respectivamente, um aumento de 7% e 13%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato