Barões da Pisadinha, Rafael Vitti e o casal Edson Celulari e Karin Roepke participam do 'É de Casa'

Divulgação

Sucesso em todo o Brasil, o grupo Barões da Pisadinha participa do 'É de Casa' deste sábado, dia 1, em um papo com Cissa Guimarães, que segue de casa. Além da conversa, eles também cantam alguns de seus maiores sucessos. Quem também participa da atração nesta semana é o ator Rafael Vitti, que está no ar na reprise de ‘Malhação Sonhos’. No ‘Viva o Verde’, ele aprende porque é benéfico plantar algumas espécies juntas, como o caso da couve e do hortelã, além de tirar dúvida sobre mitos e verdades no mundo da horta, e de receber dicas pra fazer uma composteira em sua casa, diminuindo o lixo que ele produz com a família.
 
Ainda no matinal, Patricia Poeta mostra exemplos de quem conseguiu seguir caminhos alternativos de trabalho na pandemia, mesmo que exercendo outra função. O casal Edson Celulari e Karin Roepke participam da conversa. Aproveitando o embalo do ‘Mestre do Sabor’, que estreia sua terceira temporada na quinta-feira, dia 6, o ‘Tempero de Família’ desta semana acontece na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro, onde fica o restaurante de Bianca, filha da chef Katia Barbosa. No local, ela ensina Rodrigo Hilbert a fazer um nhoque de vatapá. E, no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Eduarda Fontana, uma jovem de Londrina, no Paraná, que divide sua rotina entre a roça e as passarelas da moda. Filha de agricultores, ela ajuda a família no campo e, nas horas vagas, atua como modelo. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato