Barões da Pisadinha, Rafael Vitti e o casal Edson Celulari e Karin Roepke participam do 'É de Casa'

Divulgação

Sucesso em todo o Brasil, o grupo Barões da Pisadinha participa do 'É de Casa' deste sábado, dia 1, em um papo com Cissa Guimarães, que segue de casa. Além da conversa, eles também cantam alguns de seus maiores sucessos. Quem também participa da atração nesta semana é o ator Rafael Vitti, que está no ar na reprise de ‘Malhação Sonhos’. No ‘Viva o Verde’, ele aprende porque é benéfico plantar algumas espécies juntas, como o caso da couve e do hortelã, além de tirar dúvida sobre mitos e verdades no mundo da horta, e de receber dicas pra fazer uma composteira em sua casa, diminuindo o lixo que ele produz com a família.
 
Ainda no matinal, Patricia Poeta mostra exemplos de quem conseguiu seguir caminhos alternativos de trabalho na pandemia, mesmo que exercendo outra função. O casal Edson Celulari e Karin Roepke participam da conversa. Aproveitando o embalo do ‘Mestre do Sabor’, que estreia sua terceira temporada na quinta-feira, dia 6, o ‘Tempero de Família’ desta semana acontece na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro, onde fica o restaurante de Bianca, filha da chef Katia Barbosa. No local, ela ensina Rodrigo Hilbert a fazer um nhoque de vatapá. E, no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Eduarda Fontana, uma jovem de Londrina, no Paraná, que divide sua rotina entre a roça e as passarelas da moda. Filha de agricultores, ela ajuda a família no campo e, nas horas vagas, atua como modelo. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem