Canal Arte1 estreia produção premiada nesta sexta-feira

Divulgação

O canal Arte1 exibe o filme ''Os Filhos de Isadora'', com distribuição da Vitrine Filmes, a partir das 23h desta sexta-feira, 16 de abril.

A produção é baseada na força da dança como expressão e nos detalhes da vida da bailarina Isadora Duncan. O longa foi premiado na categoria de melhor diretor no Festival de Locarno 2019 e presta uma linda homenagem à bailarina. A direção e o roteiro são de Damien Manivel.

“Os Filhos de Isadora” também está disponível no Arte1 Play, que garante acesso ilimitado ao acervo do canal Arte1. Reúne programas sobre fotografia, cinema, teatro, dança, literatura, artes visuais, design, arquitetura e música, além de filmes, documentários, biografias, séries e entrevistas. 

O aplicativo pode ser acessado por computadores, tablets, celulares e smarTVs dentro da plataforma LooKe. O Arte1 Play foi lançado em 2018 e se tornou o maior e o mais relevante acervo digital de arte da América do Sul.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem