Canal OFF - Destaque da programação de 26 a 30 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 26 de abril a 02 de maio.

SEGUNDA - 26/04

Vozes do Vento - 7º Episódio
Segunda, dia 26, às 22h

Neste episódio: Mitu, Matchu e Michael chegam à Ilha de São Nicolau, um lugar tranquilo e com terreno montanhoso. Eles vão em busca de ondas incríveis para surfarem sozinhos. A Ilha é bastante remota e eles encontram um local para treinar kitewave strapless e um outro pico com ondas perfeitas, com um vento terral muito forte.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 27/04

Trilhas e Travessias - 4ª Temporada - 8º Episódio
Terça, dia 27, às 21h

Neste episódio: Julia e Marina desembarcam em Queenstown, uma das cidades mais conhecidas da Nova Zelândia. Elas aproveitaram para fazer uma trilhaperto do centro da cidade, onde no topo puderam aproveitar a vista, do lago, Wakatipu Lake, e das montanhas, The Remarkables. Em seguida, elas encontraram uma amiga para uma nova trilha. No meio do caminho, chegaram na "cesta de sonhos", um lugar com muita energia, onde se pode meditar ou simplesmente apreciar a vista. Elas optaram por fazer uma meditação e agradecer.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 29/04

Onde o Surfe Me Levou - 4º Episódio
Quinta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Depois de mais uma sessão de surfe em Uluwatu (Indonésia), os amigos embalam as pranchas e fazem as malas para partir para Canggu. Chegando lá, são recepcionados por David e Kian Martin, brasileiros residentes em Bali, que os ajudam com hospedagem e indicação das ondas no lugar. Como Canggu é conhecido pelas plantações de arroz, os amigos aproveitam para visitar e conhecer um pouco delas.

Onde o Surfe Me Levou: Carlos "Mister" é professor de surfe e Gabriel "Popó" é surfista e campeão carioca de bodyboard. Os dois nasceram e vivem na Rocinha, no Rio de Janeiro, e agora querem realizar o maior sonho de suas vidas: pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia. "Onde o Surfe Me Levou" conta a história de Mister e Popó e outros dois jovens - Anderson "Loirinho" e Rafael "Caveirinha" - que buscam transformar suas vidas e a de tantos outros por meio do esporte.

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 11º Episódio
Quinta, dia 29, às 22h

História do Voo Livre: O pico de vôo mais próximo de LA, Lake Elsinore é a casa de Larry Tudor, o primeiro " Kelly Slater" do vôo livre. Além de condições excelentes para voar, no local é possível realizar um vôo de 50 km até o litoral. Como a maioria das rampas da Califórnia, Elsinore tem muita história para contar, sendo uma rampa frequentada desde o nascimento do esporte.

SEXTA - 29/04

Crowd Selvagem - 10º Episódio
Sexta, dia 29, às 21h30

Crowd Selvagem: A praia da Joaquina, em Florianópolis, é uma dos pontos favoritos dos turistas que visitam a capital catarinense. Os surfistas locais Ícaro Rochin e Stewson Crippa apresentam o pico e explicam a dinâmica da praia. Apesar de ter chegado cedo na praia, Ícaro já enfrenta dificuldades na hora de encontrar um lugar para estacionar o carro. Após quase uma hora procurando, ele finalmente consegue e encontra Camila Hollinger, surfista amadora que cai na água com ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato